Pesquisar no blog

Concurso PCDF: Processo para abertura registra nova movimentação!

icone calendario 22 jul 2019

O concurso PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal ) registrou novas movimentações no processo para abertura do certame. Edital está próximo!

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Nova movimentação no concurso PCDF

Foi registrado uma nova movimentação no concurso da Polícia Civil do Distrito Federal que ofertará 1.800 vagas. De acordo com o documento, o processo foi concluído no Gabinete do Departamento de Administração Geral.

Vale ressaltar, que no início do mês de julho foi registrado novos andamentos no processo de autorização do concurso PCDF. Em apenas um dia, o protocolo do certame teve 20 movimentações.

As últimas tramitações registradas no processo de autorização do concurso PCDF foram registradas no dia 22 de julho. Ao todo, já foram 389 registros no processo. É um bom sinal de que os trâmites necessários para o início do certame estão sendo encaminhados.

As atualizações no processo indicam que o planejamento do concurso segue a todo vapor. A Polícia Civil do Distrito Federal confirmou que já recebeu as propostas das bancas interessadas em organizar o concurso PCDF e que agora analisa a documentação enviada.

Nova-PC-DF

É esperado que o edital do certame seja publicado ainda neste segundo semestre de 2019, o concurso visa ofertar 1.800 vagas, sendo 1.300 vagas para o cargo de Agente de Polícia e 500 vagas para o cargo de Escrivão, ambos os cargos têm a exigência de nível superior em qualquer área de formação.

Segundo informações do Portal da Transparência do Distrito Federal, os cargos de Agente e Escrivão tem o salário inicial no valor de R$ 8.284,55, com evoluções remuneratórias os ganhos chegam até R$ 13.096,69, sem contar com os benefícios.

» Prepare-se para o concurso PCDF + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso PCDF Escrivão: Novo cronograma divulgado!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais