Pesquisar no blog

Concurso PCDF: Diretor-geral deseja remarcar provas para março. Confira!

icone calendario 19 fev 2021

O diretor-geral da Polícia Civil do Distrito Federal, Robson Cândido, afirma que irá iniciar as tratativas para marcar as provas do concurso PCDF para Agente e Escrivão, em março.

Provas do concurso PCDF

Após o concurso DEPEN retomar seu edital e remarcar suas provas para fevereiro. O diretor-geral da Polícia Civil do Distrito Federal, Robson Cândido, recebeu a notícia como animadora e afirmou que irá iniciar as tratativas para também remarcar as provas do concurso PCDF para os cargos de Agente e Escrivão.

“Notícias animadoras, vamos iniciar as tratativas para marcar também as provas da PCDF”, relatou o diretor-geral.

No dia 15 de janeiro, Robson Cândido já havia dado uma previsão para a realização das provas do concurso PCDF. De acordo com o diretor, as avaliações estão previstas para acontecerem em março ou abril.

Um ponto ressaltado por Robson Cândido, que caso as provas dos concursos PCDF ocorram no mês de março, uma condição já estabelecida foi para que não fosse escolhida a mesma data dos concursos Polícia Federal e PRF (Polícia Rodoviária Federal), que irão ocorrer nos dias 21 e 28 de março, respectivamente.

Dessa maneira, para a realização das provas da seleção em março ou abril, sobra para a Polícia Civil do Distrito Federal as seguintes datas:

  • 07 e 14 de março de 2021;
  • 04, 11, 18 e 25 de abril de 2021.

Retomada dos concursos PCDF

O diretor-geral da Polícia Civil do Distrito Federal, Robson Cândido, voltou a falar sobre a retomada dos concursos PCDF, que estão suspensos desde o ano passado, em função da pandemia. A volta dos certames deve acontecer em breve.

Novamente pelas redes sociais, o chefe da corporação realizou uma postagem e na legenda escreveu:

“Boa tarde!! Se tudo correr bem iremos remarcar os nossos concursos da PCDF o mais breve possível. Vamos aguardar e que tudo transcorra de forma tranquila”.

Essa não é a primeira vez que Robson Cândido fala sobre a retomada dos concursos PCDF, e que já trabalha para que ela ocorra rapidamente. Próximo às festas de final de ano, o diretor postou uma foto e disse que a realização das seleções estava entre as prioridades em 2021.

Saiba mais sobre o Concurso PCDF: Banca definida para Agente de Custódia. 150 vagas!

Materiais Relacionados

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais