Pesquisar no blog

Concurso PGE-SP: Edital com 62 vagas para nível médio em breve!

icone calendario 29 jun 2018

Boa notícia aos concurseiros paulistas! Está autorizado o novo concurso público da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP)!

» Estude com a Apostila PGE-SP + Curso Português (GRÁTIS) «

O despacho do Governador autorizando o novo certame foi divulgado no Diário Oficial do Estado de São Paulo do dia 08 de maio de 2018. O edital será lançado no segundo semestre .

A oferta será de 62 vagas na carreira de Oficial Administrativo, com exigência de nível médio e salário inicial de R$ 1,9 mil!

Previsão do edital

O processo para a formação da comissão interna, já foi iniciada, ela será formada por servidores que estarão responsáveis por elaborar o projeto básico da seleção. Esse documento será enviado a bancas organizadoras interessadas em realizar a organização do certame.

Com a escolha da banca organizadora, a próxima etapa será a publicação do edital, o que deve ocorrer no segundo semestre!

Vagas e salários

De acordo com o despacho do Governador, serão 62 oportunidades para o cargo de Oficial Administrativo, com exigência de nível médio e remuneração inicial de R$ 1.960,84 , segundo o Portal da Transparência do governo do estado. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Último concurso PGE SP

O último certame aconteceu entre 2011 e 2012, na ocasião a oferta foi de 250 vagas e a organização foi do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). Foram registrados 9 mil inscritos para as vagas de Oficial Administrativo.

Os aprovados foram lotados na Procuradoria de São Paulo em Brasília-DF, além das cidades paulistas de São Paulo, Cotia, Diadema, Franco da Rocha, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Poá, Santo André, São Paulo, São Bernardo do Campo, Registro, Santos, Guaratinguetá, São José dos Campos , São Sebastião, Taubaté, Avaré, Sorocaba, Bragança Paulista, Campinas, Casa Branca, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Rio Claro, São João da Boa Vista, Franca, Ribeirão Preto, Bauru, Botucatu, Jaú, São José do Rio Preto, Araçatuba, Dracena, Presidente Prudente, Assis, Marília, Ourinhos, Tupã, Araraquara e São Carlos.

A avaliação foi por meio de prova objetiva , composta por 80 questões sobre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico; Noções de Informática e Conhecimentos Específicos de Legislação.

» Estude com a Apostila PGE-SP + Curso Português (GRÁTIS) «

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Acompanhe nossas

redes sociais