Compartilhar:

Concurso PM-SP: bônus a quase 70 mil policiais!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 22 maio 2019

Excelente notícia concurseiros paulistas! O governo do Estado de São Paulo autoriza pagamento de bônus para quase 70 mil policiais.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Bônus para policiais

O governador do Estado de São Paulo, João Dória, juntamente com o secretário da Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, anunciaram o pagamento de bonificação por resultados a mais de 69,6 mil policiais do estado.

O anúncio foi feito durante o encerramento de um encontro internacional de segurança, ocorrido no Memorial da América Latina, na Zona Oeste da capital.

soldado PM-SP

Será pago o valor de R$ 103,5 milhões referente ao terceiro trimestre de 2018, a iniciativa do governador tem como objetivo premiar o esforço de policiais que atuaram em áreas em que houve redução dos índices de homicídio doloso e latrocínio, roubo e furto de veículo, além de roubo em geral.

Segundo o governador, é uma honra para São Paulo ter a melhor polícia do Brasil, o valor será recebido pelos profissionais até o dia 31 de maio de 2019.

Encontro internacional de segurança

A capital paulistana sediou a conferência para desenvolvimento de líderes policiais, realizada pela Associação Internacional dos Chefes de Polícia (IACP) em parceria com o a Polícia Militar do Estado de São Paulo.

O encontro reuniu representantes das forças de segurança de todo o país e de outros, como Estados Unidos e Canadá, e contou com palestras ministradas por experientes profissionais das Américas do Norte e do Sul.

Nova-PMSP

» Prepare-se para o concurso da PM-SP 2019 «

Nos dois dias de conferência, foram abordadas questões que representam desafios universais para as agências de segurança em todo o mundo, por exemplo, policiamento comunitário e segurança no trânsito, além da saúde física e mental dos policiais.

Saiba mais sobre o Concurso PM SP 2019: SAIU NOVO EDITAL com 2.700 vagas!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais