Pesquisar no blog

Concurso PMERJ: Convocação para exame psicológico 2014; novo edital vem aí!

icone calendario 19 fev 2021

Os candidatos do concurso PMERJ (Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro) 2014, estão sendo convocados para a realização do exame psicológico. Novo edital irá ofertar 2.000 vagas para o cargo de Soldado. Confira!

Exame psicológico concurso PMERJ 2014

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro está convocando os candidatos aprovados no concurso PMERJ 2014 para a realização da etapa do Exame Psicológico, em cumprimento às decisões judiciais.

A informação foi passada através de um edital da Secretaria de Estado da Polícia Militar, divulgado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, na data do dia 08 de janeiro.

Os candidatos convocados deverão comparecer na Diretoria de Recrutamento e Seleção de Pessoal, na data de 13 de janeiro de 2021, mediante os seguintes horários:

  • Candidato 1 (primeiro) ao 24 (vigésimo quarto), às 8 horas do dia 13/01/2021;
  • Candidato 25 (vigésimo quinto ao 47 (quadragésimo sétimo), às 13 horas do dia 13/01/2021.

Novo concurso PMERJ 2021 Soldado

O novo concurso PMERJ, destinado para o cargo de Soldado, está previsto para ter seu edital publicado em 2021. No dia 08 de outubro de 2020, durante uma coletiva de imprensa, o secretário da Polícia Militar do Rio de Janeiro, coronel Rogério Figueiredo, garantiu o compromisso com o certame.

Ao ser questionado sobre a previsão de um novo edital ofertando 2.000 vagas para a carreira de Soldado, como foi anunciado em 2019, pelo então governador Wilson Witzel, o secretário confirma os trâmites.

Com a troca de comendo e a entrada do governador em exercício, Cláudio Castro, foi garantido pelo secretário da PMERJ que a mudança no governo não irá alterar essa previsão.

Segundo o secretário de Polícia Militar do Rio de Janeiro, é sinalizado pelo governo a intenção de divulgar o edital do concurso PMERJ com 2.000 vagas por ano.

Ao longo do comunicado da autorização do novo concurso PC RJ, Claudio Castro, governador em exercício falou sobre as metas a Polícia Militar do Rio de Janeiro. Para ele: “A ideia do Governo do Estado, desde o ano passado, é convocar em torno de 3 mil (policiais militares) por ano”.

Saiba mais sobre o Concurso PMERJ Soldado: FGV publica a convocação para prova objetiva!

Materiais Relacionados

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais