Concurso Polícia Civil RJ: Banca será decidida nos próximos dias!

Concurso Polícia Civil RJ: Banca organizadora será decidida nos próximos dias!

icone calendario 21 jan 2020

O concurso Polícia Civil RJ terá sua banca organizadora decidida nos próximos dias! Nesta segunda-feira, dia 30 de dezembro, as empresas que tinham interesse em organizar o próximo certame da Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro enviaram suas propostas para análise da corporação.

Sete empresas participam do processo seletivo. Os nomes destas, porém, não foi divulgado. Duas licitações foram abertas: uma para o certame de Delegado e outra para o restante dos cargos: auxiliar de necropsia, técnico de necropsia, inspetor, perito criminal, perito legista e investigador. Os cargos abrangem todos os níveis de formação.

Uma mesma empresa pode ser a vencedora de ambos os concursos. Com a empresa escolhida, o contrato será finalmente assinado e o edital poderá sair a qualquer momento.

Certame terá mais de 800 vagas

A corporação já havia divulgado o número de vagas que será ofertado no concurso: 864 vagas divididas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Confira:

Nível Fundamental

  • Auxiliar de Necropsia

Nível Médio

  • Investigador
  • Técnico de Necropsia

Nível Superior

  • Delegado
  • Inspetor
  • Perito Criminal
  • Perito Legista

Edital será lançado nos primeiros meses de 2020

O avanço nos trâmites do concurso Polícia Civil RJ indica que o novo concurso está muito perto.

Com ganhos que podem chegar a R$ 18 mil com benefícios, o certame PC RJ será uma das melhores oportunidades para você que busca seu objetivo na área policial.

Saiba mais sobre o Concurso Polícia Civil RJ: Editais publicados com 350 vagas!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais