Pesquisar no blog

Concurso Prefeitura de Caraguatatuba – SP Estágio: Vagas abertas!

icone calendario 19 jun 2018

Prefeitura de Caraguatatuba – SP recebe inscrições para a formação de cadastro reserva de estagiários.

As áreas específicas para estágio são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Gestão Empresarial, Jornalismo, Processos Gerencias e Técnico em Informática.

A Prefeitura de Caraguatatuba oferece uma bolsa-auxílio no valor de R$ 954,00 e auxílio-transporte.

carga horária será de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

Quem pode se inscrever para as vagas de estágio em Caraguatatuba-SP?

Podem se inscrever estudantes com idade mínima de 16 anos, matriculados em instituições de ensino oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) que residem na cidade de Caraguatatuba/SP.

Como fazer para se inscrever nas vagas de estágio em Caraguatatuba?

cadastro deve ser feito entre o primeiro (01) e vigésimo (20) dia de cada mês no posto de atendimento do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). O prazo de inscrições é aberto todos os meses, com atualização na lista de cursos com vagas disponíveis.

O CIEE fica na avenida Frei Pacífico Wagner, número 653, no centro de Caraguatatuba. Com o funcionamento de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 11h e das 13h30min às 15h.

Como será o processo seletivo?

processo seletivo irá conter prova objetiva, com questões sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos históricos.
A convocação dos aprovados para contratação obedecerá à ordem de classificação, que dependerá da necessidade da administração pública.

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais