Pesquisar no blog

Concurso Prefeitura de Florianópolis – SC: Edital retificado e inscrições prorrogadas!

icone calendario 19 ago 2019

O concurso Prefeitura de Florianópolis – SC retificou os editais e prorrogou o prazo para os candidatos se inscreverem no certame.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Edital do concurso Prefeitura de Florianópolis – SC

Os editais do concurso Prefeitura de Florianópolis – SC, foram retificados . As alterações foram nos pré-requisitos de três cargos, no conteúdo programático e nas atribuições do cargo de Assistente Jurídico. Pelas mudanças, a banca organizadora e a Prefeitura prorrogaram as inscrições para os quatro editais até o dia 16 de setembro de 2019.

Esse também será o prazo para a entrega da documentação para a prova de títulos, para as vagas reservadas a pessoas com deficiência e requerimento de condições especiais para prestação da prova. As demais datas do cronograma foram mantidas, inclusive a da aplicação da prova objetiva, ocorrendo no dia 17 de novembro de 2019.

O cargo de Auxiliar de Saúde Bucal, por exemplo, passou ter exigência de curso na área, além do ensino fundamental completo e registro no respectivo órgão de classe. Já o pré-requisito do cargo de Assistente Jurídico, passou a ser apenas de graduação em Direito. O registro de classe não é mais obrigatório.

Para a carreira de Analista de Atividades Culturais, as graduações em Artes Plásticas e Artes Visuais passaram a ser válidas. Além do nível superior em Filosofia, História, Sociologia, Geografia ou Educação Artística. A retificação também trouxe mudança no conteúdo programático para o cargo de Fiscal de Transporte Coletivo.

Mediante a prorrogação das inscrições do concurso, os pedidos de isenção dos valores da taxa de inscrição poderão ser realizados até o dia 23 de agosto de 2019. Poderão solicitar o benefício, candidatos inscritos no programa CadÚnico, doadores de sangue e doadores de medula óssea.

» Prepare-se para o concurso Prefeitura de Florianópolis – SC + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Florianópolis: Edital publicado. 53 vagas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais