Pesquisar no blog

Concurso Prefeitura de Nilópolis – RJ: Banca organizadora será definida até o final do mês de julho!

icone calendario 21 jul 2020

Foi informado que a banca organizadora do concurso Prefeitura de Nilópolis – RJ, será escolhida até o final do mês de julho.

Definição da banca do concurso Prefeitura de Nilópolis – RJ

Foi divulgado no Diário Oficial de Nilópolis, a retomada da sessão pública referente à licitação para a definição da banca organizadora do concurso Prefeitura de Nilópolis – RJ.

De acordo com informações do pregoeiro responsável pelo processo, a sessão será realizada para comunicar às participantes da licitação qual foi a empresa vencedora. O encontro está marcado para o dia 27 de julho de 2020, às 10 horas.

Somente após essa reunião, será feito o anúncio oficial da banca organizadora do concurso para a Prefeitura de Nilópolis, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Dessa maneira, a expectativa é que a divulgação da empresa escolhida para comandar as etapas avaliativas do certame seja feito no fim de julho ou início de agosto.

Com a divulgação da banca organizadora, o próximo passo será a assinatura do contrato entre a empresa definida e a prefeitura. Entretanto, a publicação em Diário Oficial também pode ser feita após a assinatura do contrato.

Mediante o contrato assinado, é a hora de revisar as informações referentes ao concurso e ajustar os últimos detalhes antes da divulgação do edital. É neste momento que são definidas as datas do cronograma do certame, como o prazo de inscrição, datas de aplicação de provas, entre outras.

Vagas do concurso Prefeitura de Nilópolis – RJ

Algumas informações sobre o concurso Prefeitura de Nilópolis – RJ, já estão disponíveis no edital de licitação do certame, onde consta o projeto básico da seleção.

O Projeto básico é um documento encaminhado às organizadoras interessadas no concurso com informações sobre número de vagas, etapas de seleção, entre outras, para que estas possam avaliar e encaminhar suas propostas.

De acordo com informações do projeto básico, o concurso Prefeitura de Nilópolis – RJ irá ofertar 527 vagas. As oportunidades são destinadas para cargos de níveis fundamental, médio e superior, distribuídas da seguinte forma:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (2), Auxiliar de Saúde Bucal (3), Auxiliar de Serviços Gerais (12), Cuidador de Idosos (17), Inspetor de Alunos (19), Merendeira (21), Monitor de Alunos (1), Motorista (7), Vigia (6);
  • Nível Médio: Fiscal de Tributos (2), Intérprete de Libras (2), Oficineiro (5), Professor Ensino Fundamental I (189), Professor Ensino Infantil I (67), Técnico de Enfermagem PSF (2), Técnico de Enfermagem SAMU (1);
  • Nível Superior: Bibliotecário (1), Biólogo (1), Enfermeiro (6), Enfermeiro PSF (19), Farmacêutico (3), Fisioterapeuta (7), Fisioterapeuta PSF (1), Médico Angiologista (2), Médico Cancerologista (1), Médico Cardiologista (1), Médico Clínico Geral (6), Médico Endocrinologista (2), Médico Gastroenterologista (1), Médico Generalista (10), Médico Geriatra (1), Médico Ginecologista (1), Médico Infectologista Hospitalar (1), Médico Neurologista (1), Médico Neurologista Pediatra (1), Médico Proctologista (1), Médico Psiquiatra (3), Médico PSF (11), Nutricionista (5), Odontólogo (11), Procurador Municipal (2), Professo de Ciências (5), Professor de Educação Artística (3), Professor de Educação Física (15), Professor de Geografia (6), Professor de História (6), Professor de Língua Portuguesa (14), Professor de Matemática (8), Psicólogo (7), Terapeuta Ocupacional (3), Veterinário (2).

Dentre os destaques para o certame está o cargo de Professor. Conforme descrito no projeto básico, a função oferecerá 313 vagas, somando as oportunidades de níveis médio e superior.

Outra carreira que também oferecerá boas chances é a de Médico, que contará com 43 vagas, para diferentes áreas.

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Nilópolis: Editais abertos para níveis médio e superior!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais