Logo desconto Relógio
     horas                  minutos               segundos

Concurso Prefeitura de Nilópolis – RJ: Edital irá ofertar 527 vagas para todos os níveis de escolaridade!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 14 jul 2020

No final do mês passado, os trâmites para escolha da banca organizadora do concurso Prefeitura de Nilópolis – RJ avançaram. Próximo passo será a divulgação do nome da empresa definida!

BAIXE GRÁTIS: KIT Aprovação 2020!

PDF com Previsões para 2020 + Cronograma de Estudos (Vídeos + Arquivo Modelo) + Aulas para começar HOJE!

Banca do concurso Prefeitura de Nilópolis – RJ

No fim do mês de junho, o andamento da licitação que irá definir a banca organizadora do novo concurso Prefeitura de Nilópolis – RJ, apresentou alguns avanços. Entretanto, o nome da empresa ainda não foi divulgado.

Diante disso, surge o questionado dos interessados no certame sobre que ainda falta para o anúncio da banca organizadora.

De acordo com dados disponibilizados pela prefeitura, todos os trâmites envolvendo a escolha da banca organizadora do certame já foram finalizados no Departamento de Licitação. Isso inclui as análises de proposta e preço.

Entretanto, para que a homologação do processo licitatório seja divulgada, é necessário um parecer da área de controle interno da prefeitura. Somente após essa etapa, a empresa escolhida será publicada em Diário Oficial.

O que foi passado até o momento, é que cinco empresas participavam do processo licitatório. A informação foi confirmada no mês de maio de 2020, pelo pregoeiro responsável pelo processo.

Na ocasião, o pregoeiro optou por não revelar os nomes das licitantes. Mas informações exclusivas, salientaram que, pelo menos, estas são as quatro empresas que participavam da disputa:

  • IAN (Instituto de Avaliação Nacional);
  • IASP (Instituto Aplicado de Seleção e Pesquisa);
  • INPC (Instituto Nacional de Concurso Público);
  • Sarmento Concursos.

Próximos passos do concurso Prefeitura de Nilópolis – RJ após definição da banca

Normalmente, após a publicação da banca organizadora, a empresa escolhida e a prefeitura assinam o contrato referente à prestação de serviço. Mas, a divulgação em Diário Oficial também pode ser feita após a assinatura desse contrato.

Com o contrato assinado, é a hora de revisar todas as informações referentes a seleção e ajustar os últimos detalhes antes da publicação do edital. É neste momento, por exemplo, que são definidas as datas do cronograma do concurso . Ou seja, prazo de inscrição, datas de aplicação de provas, entre outras.

Algumas informações sobre o concurso Prefeitura de Nilópolis – RJ, já estão disponíveis no edital de licitação do concurso , onde consta o projeto básico da seleção.

Projeto básico é um documento encaminhado às organizadoras interessadas no concurso com informações sobre número de vagas, etapas de seleção , entre outras, para que estas possam avaliar e encaminhar suas propostas.

De acordo com informações do projeto básico, o concurso Prefeitura de Nilópolis – RJ irá ofertar 527 vagas. As oportunidades são destinadas para cargos de níveis fundamental, médio e superior, distribuídas da seguinte forma:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (2), Auxiliar de Saúde Bucal (3), Auxiliar de Serviços Gerais (12), Cuidador de Idosos (17), Inspetor de Alunos (19), Merendeira (21), Monitor de Alunos (1), Motorista (7), Vigia (6);
  • Nível Médio: Fiscal de Tributos (2), Intérprete de Libras (2), Oficineiro (5), Professor Ensino Fundamental I (189), Professor Ensino Infantil I (67), Técnico de Enfermagem PSF (2), Técnico de Enfermagem SAMU (1);
  • Nível Superior: Bibliotecário (1), Biólogo (1), Enfermeiro (6), Enfermeiro PSF (19), Farmacêutico (3), Fisioterapeuta (7), Fisioterapeuta PSF (1), Médico Angiologista (2), Médico Cancerologista (1), Médico Cardiologista (1), Médico Clínico Geral (6), Médico Endocrinologista (2), Médico Gastroenterologista (1), Médico Generalista (10), Médico Geriatra (1), Médico Ginecologista (1), Médico Infectologista Hospitalar (1), Médico Neurologista (1), Médico Neurologista Pediatra (1), Médico Proctologista (1), Médico Psiquiatra (3), Médico PSF (11), Nutricionista (5), Odontólogo (11), Procurador Municipal (2), Professo de Ciências (5), Professor de Educação Artística (3), Professor de Educação Física (15), Professor de Geografia (6), Professor de História (6), Professor de Língua Portuguesa (14), Professor de Matemática (8), Psicólogo (7), Terapeuta Ocupacional (3), Veterinário (2).

Dentre os destaques para o certame está o cargo de Professor. Conforme descrito no projeto básico, a função oferecerá 313 vagas, somando as oportunidades de níveis médio e superior.

Outra carreira que também oferecerá boas chances é a de Médico, que contará com 43 vagas, para diferentes áreas.

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Nilópolis – RJ: Edital ofertará 527 vagas para os níveis fundamental, médio e superior!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais