Pesquisar no blog

Concurso Prefeitura de Nilópolis – RJ: Homologação da banca organizadora deve sair em 15 dias!

icone calendario 30 jul 2020

Segundo o Departamento de Licitação, a homologação da banca organizadora do concurso Prefeitura de Nilópolis – RJ sairá em 15 dias.

Homologação da banca do concurso Prefeitura de Nilópolis – RJ

Apesar da banca organizadora do concurso Prefeitura de Nilópolis – RJ já estar definida, a assinatura do contrato entre a empresa escolhida e a prefeitura só será feita em 15 dias. A informação foi passada pelo departamento de licitação do órgão.

Segundo informações do pregoeiro responsável pelo processo, a licitação está em prazo recursal de habilitação. Isso porque, uma das empresas participantes apresentou recurso contra o resultado.

Na fase final do processo, três empresas disputavam a licitação, sendo elas: INCP (Instituto Nacional de Concurso Público), Sarmento Concursos e IAN (Instituto Nacional de Avaliação).

A banca organizadora vencedora no processo licitatório, foi a empresa IAN. No entanto, não foi informado pelo pregoeiro qual das duas outras instituições solicitou o recurso.

Agora, haverá um prazo de cinco dias, contados a partir do dia 30 de julho, para avaliação do pedido. Após isso, serão contados mais cinco dias para uma contra resposta, ou seja, para o IAN se manifestar contra o recurso protocolado.

Por fim, a prefeitura de Nilópolis terá outros três dias para fazer uma avaliação e conceder o parecer final. Mediante o encerramento deste prazo, poderá ser feita a assinatura do contrato entre a banca vencedora e a prefeitura. O resultado deverá ser divulgado no Diário Oficial do Município.

Confira o próximo passo após a assinatura do contrato

Após a formalização da contratação, as instituições poderão se reunir para definir os últimos ajustes do edital, como a definição do cronograma das atividades. Se a escolha da banca organizadora acontecer ainda na primeira quinzena do mês de agosto, a expectativa é que o edital do certame seja publicado em setembro ou outubro.

O concurso Prefeitura de Nilópolis – RJ, irá ofertar 527 vagas em diversos cargos dos níveis fundamental, médio e superior. A informação consta no projeto básico da seleção.

O projeto básico é um documento que reúne informações básicas sobre o concurso , como distribuição de vagas e etapas de seleção, para que as empresas possam avaliar e encaminhar suas propostas.

Serão oferecidas oportunidades para as secretarias de Educação, Saúde, Fazenda, Serviços Públicos, Desenvolvimento Social, Cultural. Além de vagas para a Procuradoria do Município.

Dentre os destaques da seleção , está o cargo de Professor. De acordo com o projeto básico, a função irá oferecer 313 vagas, somando as oportunidades de níveis médio e superior. Outro cargo que também oferecerá boas chances é a de Médico, que contará com 43 vagas, para diversas áreas.

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Nilópolis: Editais abertos para níveis médio e superior!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais