Pesquisar no blog

Concurso Prefeitura de Nova Iguaçu – RJ: Oportunidades serão para a área de Educação!

icone calendario 31 out 2018

Boa notícia aos concurseiros cariocas da área da educação! Vem aí o novo concurso público da Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu, no Estado do Rio de Janeiro!

O quantitativo de vagas ainda não foi revelado, contudo a área de educação está confirmada no certame, que já possui comissão organizadora definida.

Previsão do edital

No dia 20 de outubro de 2018, foi publicado o decreto do prefeito, Rogério Martins Lisboa, que compõe a comissão organizadora do concurso.

A comissão é formada pelos servidores Oscar Bittencourt (PGM), Luiz Fernando Fonseca Teixeira (Semef) e Maria da Paz Silva Oliveira (Semplag). A equipe é responsável pela elaboração da minuta do edital.

De acordo com a assessoria de comunicação de Nova Iguaçu, a realização do novo concurso público está prevista ainda para 2018, visando suprir a carência de docentes. Portanto, a expectativa é de que o edital seja divulgado nos próximos meses.

Vagas e salários

O quantitativo de vagas e os salários oferecidos no concurso da Prefeitura de Nova Iguaçu/RJ serão revelados após um estudo da equipe responsável pelo concurso, que trabalha no levantamento de quais serão os cargos e também o número de vagas oferecidas.

Além da educação, é possível que outras áreas sejam contempladas, principalmente a área da saúde e o setor administrativo do município.

Último concurso

Em abril de 2018, a Secretaria de Educação do município realizou um processo seletivo para Professores temporários, visando sanar o déficit de docentes.

O último concurso público da Prefeitura de Nova Iguaçu aconteceu em 2012 e contou na ocasião com 2.616 vagas, distribuídas entre as secretarias de saúde e educação.

A organização ficou sob responsabilidade da Consuplan. A seleção expirou em abril de 2016 e em março de 2017 foram convocados para posse 149 Professores aprovados.

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Acompanhe nossas

redes sociais