Pesquisar no blog

Concurso Prefeitura de Osasco – SP: Confira as estatísticas de candidatos inscritos!

icone calendario 21 ago 2019

O Concurso da Prefeitura de Osasco-SP , está ofertando 184 vagas e teve 21.564 inscrições, segundo dados divulgados pela Fundação Vunesp, que é a banca organizadora do concurso. O concurso está oferecendo oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

O cargo que teve maior número de procura, foi o Oficial Administrativo, com 3.257 candidatos inscritos. Desta maneira, a disputa entre os candidatos é cerca de 325 candidatos por vaga.

Além desse cargo, outros foram procurados sendo registrado cerca de 2.286 inscritos nas vagas de Enfermeiros; 2.389 em Assistente Social; 2.335 em Técnico de Enfermagem; 2.099 em Educador Social e 1.371 para o cargo de Psicólogo.

Formas de avaliação do Concurso da Prefeitura de Osasco-SP

As provas serão aplicadas no dia 08 de setembro, nos períodos da manhã e à tarde. Os candidatos já tiveram a liberação dos locais da prova e os horários informados, na última semana.

A duração da prova será de três horas e 30 minutos, dependendo do cargo escolhido, e serão 60 questões sobre os seguintes conhecimentos:

  • Conhecimentos Específicos;
  • Língua Portuguesa;
  • Matemática;
  • Atualidades (apenas para alguns cargos);
  • Noções de Informática (apenas para alguns cargos);
  • Políticas de Saúde (apenas para o cargo de médico).

A prova objetiva terá o valor de 0 a 100 pontos, para ser aprovado o candidato deverá ter obtido nota igual ou superior a 50 pontos e não pode ter zerado nenhuma categoria avaliada.

Os candidatos classificados, serão chamados para estarem realizando outras etapas avaliativas, que se constituem em uma prova prática para motoristas; prova de aptidão física e de avaliação psicológica e todos os testes são de caráter eliminatório e classificatório.

Dependendo do cargo os salários podem chegar a R$ 4.000,00 e em alguns setores os empregados ganham benefícios.

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Osasco: Edital publicado. 510 vagas para todos os níveis!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais