Pesquisar no blog

Concurso Prefeitura de Porto Velho – RO: Divulgado resultado definitivo da prova!

icone calendario 09 set 2019

Foi divulgado pela organizadora, Ibade, o resultado final da prova objetiva do concurso Prefeitura de Porto Velho – RO e a convocação dos candidatos para as próximas etapas.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Resultado da prova do concurso Prefeitura de Porto Velho – RO

Foi publicado pela banca organizadora, Ibade , o resultado definitivo da prova objetiva do concurso Prefeitura de Porto Velho – RO. Também já estão disponíveis para consulta, os editais de convocação para as próximas etapas avaliativas do certame.

As fases seguintes compreendem as etapas de Análise de Títulos e Prova Prática. A primeira, de caráter classificatório é destinada apenas aos cargos de Professor. Os documentos deverão ser entregues a partir dos dias 11 e 12 de setembro, conforme as normas do edital.

Já a prova prática tem caráter eliminatório e será aplicada aos cargos de Merendeira e Instrutor de Artes habilitados no exame objetivo. A aplicação está prevista para ocorrer nas datas de 14 a 22 de setembro de 2019.

Vale ressaltar, caso o candidato seja Adventista e for convocado para a prova prática do dia 14 de setembro (sábado), ele deverá comparecer no dia, local e horário indicados na convocação, portando original e cópia de declaração da Instituição Religiosa. A cópia ficará retida e os candidatos aguardarão para a realização da etapa após o pôr-do-sol.

Os candidatos que entraram com recursos contra o resultado contra o resultado preliminar da prova objetiva, podem conferir as respostas no site do Ibade.

As provas objetivas do concurso Prefeitura de Porto Velho – RO, foram aplicadas no dia 14 de julho para os cargos de níveis fundamental e médio. Já no dia 21 de julho, os exames foram destinados para os cargos de nível superior.

Os interessados tiveram 3 horas e 30 minutos para responderem a 20, 30 ou 50 questões, dependendo do cargo pleiteado.

Será eliminado do certame, o candidato que não tiver alcançado pelo menos 50% dos pontos da prova e/ou tiver obtido nota zero em qualquer uma das disciplinas. No caso dos candidatos que concorreram para Professores em ampla concorrência, ainda é necessário estar dentro do posicionamento indicado na tabela do item 9.6.2 do edital.

Vagas do concurso Prefeitura de Porto Velho – RO

O resultado definitivo do concurso Prefeitura de Porto Velho – RO, está previsto para ser publicado no dia 06 de novembro de 2019. A validade do certame será de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Publicado no mês de maio deste ano, o edital contempla cargos da Educação e de Apoio. A oferta é de 782 vagas em todos os níveis de escolaridade. Dessas, mais de 300 vagas são para Professores das séries iniciais do 1° ao 5° ano.

Os candidatos selecionados serão contratados pelo regime estatutário, que assegura estabilidade. De acordo com a lista divulgada pelo Ibade, o concurso atraiu mais de 73.400 candidatos.

» Prepare-se para o concurso Prefeitura de Porto Velho – RO + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Porto Velho - RO

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais