Concurso Prefeitura de Salvador – BA: Comissão definida para 347 vagas!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 17 ago 2020

Ótima notícia concurseiros baianos! O concurso Prefeitura de Salvador – BA deu um avanço importante para sua publicação.

» Prepare-se com a Apostila Prefeitura de Salvador – BA + Curso Português (GRÁTIS) «

Comissão organizadora definida

O concurso Prefeitura de Salvador – BA avançou em seus trâmites com a escolha dos membros da comissão organizadora.

Segundo o prefeito de Salvador, ACM Neto, e o secretário municipal de Gestão, Thiago Dantas, a previsão é que o concurso oferte 347 vagas.

As oportunidades serão para níveis médio, técnico e superior, nos seguintes cargos:

Nível Médio: Agente de Trânsito e Transporte, Guarda Civil Municipal, Agente de Fiscalização Municipal, Agente de Salvamento Aquático;

Nível Técnico: Técnico em Enfermagem do Trabalho, Técnico em Infraestrutura e Serviços Municipais (Técnico em Segurança do Trabalho);

Nível Superior: Especialista em Políticas Públicas, Profissional de Atendimento Integrado (Médico, Assistente Social e Psicólogo), Fiscal de Serviços Municipais, Analista de Planejamento, Infraestrutura e Obras Públicas Municipais (Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Segurança do Trabalho), Professor Municipal.

Os salários irão variar nos valores de R$ 2.400,00 a R$ 9.300,00.

Último concurso Prefeitura de Salvador – BA

O último concurso Prefeitura de Salvador – BA teve seu edital publicado no ano de 2007, na ocasião foram ofertadas vagas para os cargos de Guarda Municipal e Agente de Salvamento Aquático .

Para o cargo de Guarda Municipal, foram ofertadas 2.000 vagas. A avaliação dos candidatos foi mediante prova objetiva, teste de aptidão física e prova de títulos.

A prova objetiva foi composta por 50 questões, englobando as disciplinas de Língua Portuguesa (15 questões), Matemática (15 questões), Conhecimentos Gerais/História, Geografia e Atualidades (20 questões).

Já para o cargo de Agente de Salvamento Aquático, a oferta foi de 150 vagas, com exigência que o candidato tivesse nível médio completo.

Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva, prova prática de natação e teste de aptidão física.

A prova objetiva foi elaborada com 50 questões, sobre as disciplinas de Língua Portuguesa (20 questões) e Conhecimentos Específicos (30 questões).

» Prepare-se com a Apostila Prefeitura de Salvador – BA + Curso Português (GRÁTIS) «

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais