Pesquisar no blog

Concurso Prefeitura de Santos – SP: Novo certame já tem banca organizadora!

icone calendario 12 set 2018

Excelente notícia para os concurseiros de Santos! O novo concurso Prefeitura de Santos – SP já tem a banca organizadora definida e o edital é previsto ainda para este ano de 2018.

Concurso Prefeitura de Santos – SP!

O concurso Prefeitura de Santos – SP deu mais um passo importe, a definição da banca organizadora que será responsável pelo certame.

A banca organizadora escolhida foi o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal), com a definição da banca, a prefeitura realiza a verificação dos cargos e vagas que serão preenchidos no novo concurso.

Através desse processo, a Secretaria de Gestão do município informou que planeja a abertura do novo concurso ainda neste ano de 2018. Os trâmites para divulgação do edital já estão em pleno vapor.

O certame tem como objetivo suprir as necessidades de servidores da Prefeitura de Santos, pois os demais concursos já expiraram e o órgão não tem aprovados em cadastro para repor o déficit de servidores por aposentadorias, mortes ou exonerações.

Último concurso Prefeitura de Santos – SP!

O último concurso Prefeitura de Santos – SP foi realizado no ano de 2016, ao todo foram ofertadas 466 vagas.

As vagas foram distribuídas da seguinte forma: Sendo 102 vagas para área de Educação, 85 vagas para área de Saúde e 279 vagas para áreas Técnicas e Operacionais.

O grande destaque foi para o cargo de Oficial de Administração com 39 vagas ofertadas. A exigência do cargo foi que o candidato tivesse nível fundamental completo.

O salário para o cargo de Oficial de Administração foi de R$ 1.943,35, já incluso o auxílio-alimentação no valor de R$ 359,26, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais