Pesquisar no blog

Concurso Prefeitura de Senador Canedo – GO: Edital deverá ser republicado em até 5 dias!

icone calendario 30 ago 2019

O edital do concurso Prefeitura de Senador Canedo – GO deverá ser republicado em até 5 dias com as devidas alterações.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Edital do concurso Prefeitura de Senador Canedo – GO

O edital do concurso Prefeitura de Senador Canedo – GO, com as devidas alterações recomendadas pelo TCM – GO (Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás), deverá ser publicado em até 5 dias úteis, ou seja, até a sexta-feira da próxima semana os interessados no certame já poderão consultar o documento.

Na quinta-feira (29/08), a Prefeitura de Senador Canedo – GO, emitiu um comunicado informando a suspensão do concurso em atendimento a medida adotada pelo TCM – GO. A ação visa ao esclarecimento de alguns itens do edital, para garantir a efetividade da seleção.

Os principais pontos destacados foram os seguintes:

  • Prazo relativamente longo para conclusão integral do concurso;
  • Ausência de previsão e destinação de vagas ao sexo feminino, para o cargo de Guarda Municipal;
  • Ausência de pontuação em relação aos títulos na fase classificatória para o cargo de Professor;
  • Carga horária, vencimentos e grau de escolaridade constantes no edital, em relação a determinados cargos, divergentes das Leis Municipais;
  • Ausência de envio de estimativa do impacto orçamentário-financeiro bruto no exercício em que a despesa relativa ao concurso público deva entrar em vigor.

A prefeitura admitiu já ter identificado alguns pontos sinalizados pelo TCM – GO antes mesmo da determinação ser emitida. Inclusive, já estava entre os planos divulgar uma errata do edital contendo as devidas alterações e correções.

Em relação ao prazo de conclusão do concurso Prefeitura de Senador Canedo – GO, já vinha sendo discutido junto ao Ministério Público um novo cronograma que define a realização da prova ainda para este ano.

Por fim, o procurador garantiu que todas as divergências serão sanadas. “Não há qualquer diligência insanável, de modo que, sendo atendidas, o deferimento para continuidade do concurso público será natural”.

» Prepare-se para o concurso Prefeitura de Senador Canedo – GO + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Senador Canedo - GO

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais