Pesquisar no blog

Concurso Prefeitura de Vila Velha – ES: Últimos dias de inscrições para 138 vagas!

icone calendario 28 jan 2021

Oportunidade para concurseiros do Espírito Santo! A Prefeitura de Vila Velha (ES) , divulgou o edital de um novo processo seletivo para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. O número de vagas são de 138 vagas, todas temporárias, com uma reserva para candidatos com deficiência.

Do total de vagas, 89 serão para o cargo de agente comunitário, e 49 para agente de combate. O salário é de R$ 1.014,00, além de benefícios de auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

» Prepare-se com a Apostila Prefeitura de Vila Velha – ES e parcele o pagamento SEM JUROS! «

Como participar do concurso Prefeitura de Vila Velha – ES ?

As inscrições serão realizadas até o dia 15 de abril, no site da organizadora, a Ibade . O valor da taxa é de R$ 33,00.

Dois postos de atendimento serão disponibilizados para os candidatos que não possuem acesso à internet: um será na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Castelo Branco, 1803, Centro) e o outro na Secretaria Municipal de Administração (Avenida Santa Leopoldina, 840, Coqueiral de Itaparica). Ambos funcionam nos horários das 8h às 12h, e das 13h às 17h.

Quem pode fazer o concurso Prefeitura de Vila Velha ES?

Para assumir o cargo, o concurseiro precisa residir na cidade em que irá trabalhar na ocasião.

Além disso, têm prioridade os candidatos com ensino médio completo. Se não forem ocupados os cargos, pode ser admitido o candidato com ensino fundamental, desde que comprove a conclusão do ensino médio no prazo máximo de três anos.

Como serão as provas do concurso Prefeitura de Vila Velha – ES ?

A prova, aplicada no dia 20 de maio, será objetiva e dividida da seguinte forma:

Capturar

Os locais e horários serão informados no dia 15 de maio. Os gabaritos serão divulgados no dia 22 de maio, a partir das 12h, no site do Ibade. Para mais informações, acesse o edital .

» Prepare-se com a Apostila Prefeitura de Vila Velha – ES e parcele o pagamento SEM JUROS! «

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar suas chances de passar, conheça nossos materiais acessando nosso site!

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Vila Velha – ES

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais