Pesquisar no blog

Concurso PRF: Certame é retomado!

icone calendario 27 fev 2019

Excelente notícia concurseiros! O concurso PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi retomado, a informação foi divulgada pelo diretor-geral da corporação.

Certame é retomado

O concurso da PRF foi retomado, a informação foi passada pelo diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Adriano Furtado.

A notícia foi divulgada nesta quarta-feira (27/02), através da sua conta no Twitter, o diretor confirmou que o certame seguirá normalmente.

A decisão de retomar o concurso foi do desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Vladimir Souza de Carvalho.

O documento ainda será assinado pelo desembargador e terá sua divulgação no site do TRF5.

⇒ Confira a informação do diretor-geral da PRF!

PRF Adriano Furtado

Motivo da suspensão do concurso PRF

O concurso PRF teve sua suspensão no dia 20 de fevereiro de 2019, por conta de uma ação popular que tramitava na 2° Vara Federal da Seção Judiciária do Ceará.

A ação tinha como reivindicação o direito de os candidatos realizarem as etapas do concurso em quaisquer capitais brasileiras e não somente nos locais de lotação escolhido.

Ainda era sugerido no documento que os prazos de inscrições tivessem uma nova data para serem realizadas.

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Saiba mais sobre o Concurso PRF: Edital com mais de 5 mil vagas? Entenda essa possibilidade!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais