Pesquisar no blog

Concurso PRF: Provas no interior dos estados, diz diretor!

icone calendario 01 mar 2021

Com provas agendadas para o dia 28 de março, crescem as expectativas e dúvidas sobre o cronograma do concurso PRF . Contudo a aplicação das provas segue com a data prevista e poderá ocorrer também nas cidades do interior dos estados.

A informação foi passada pelo diretor-executivo, José Lopes Hott Junior, em um vídeo publicado hoje (01/03) no Instagram, no qual explica e traz novidades sobre os passos do concurso PRF.

De acordo com Hott a corporação está acompanhando todas as decisões tomadas pelos governantes municipais, estaduais e em âmbito federal , frente às medidas necessárias de contenção a Covid-19. E, por ora, não cogita o adiamento das provas.

Provas PRF serão aplicadas no interior

Segundo Hott as provas da PRF podem ser aplicadas nas cidades do interior dos estados. A confirmação virá após a confirmação de pagamento das inscrições que ocorrerá nesta sexta-feira (05/03).

Dessa maneira, conhecendo o número de inscritos será traçado um plano de mobilização para a definição dos locais de prova com as possíveis localidades do interior.

Hott ainda citou sobre os concursos realizados em São Paulo e Brasília , recentemente, os quais contaram com muita organização e políticas de segurança sanitária durante a aplicação das provas.

Por fim, o diretor deixou claro que toda e qualquer decisão não será tomada somente por ele, mas por toda a equipe da PRF juntamente com a banca organizadora e ainda frisou “Até dia 28 tudo pode mudar”. Porém, os candidatos devem manter o foco na data provável.

Sobre o concurso PRF

O concurso PRF (Polícia Rodoviária Federal) está com edital publicado ofertando 1.500 vagas para Policial Rodoviário Federal, que tem a exigência de nível superior em qualquer área de formação.

As inscrições estão encerradas e as provas serão aplicadas na data provável de 28 de março de 2021. A remuneração inicial para o cargo será de R$ 9.899,88.

Saiba mais sobre o Concurso PRF: Edital com mais de 5 mil vagas? Entenda essa possibilidade!

Materiais Relacionados

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais