Pesquisar no blog

Concurso Público: Mais de 20 editais publicados, confira!

Iago Almeida

icone calendario 22 nov 2021

Atenção concurseiros! Mais de 20 editais foram publicados na última semana, gerando oportunidade para milhares de pessoas em vários estados do pais em concursos públicos . Confira o levantamento e não perca as inscrições!

Concurso CRMV MS

O concurso CRMV MS  foi publicado e oferta 140 vagas para formação de cadastro reserva, para os níveis médio e superior. Inscrições acontecem até 23h59 do dia 13 de dezembro, através do site do Instituto Quadrix . As provas serão em 30 de janeiro de 2022.

Concurso Câmara de Ipiranga do Norte – MT

Foi publicado o concurso Câmara de Ipiranga do Norte (MT), com a oferta de 02 vagas para os cargos de Assistente Administrativo (médio) e Contador (superior). Inscrições até 12h de 15 de dezembro, no site da Objetiva Concursos . A prova será dia 30 de janeiro de 2022!

Concurso Prefeitura de Emilianópolis -SP

Já o concurso Prefeitura de Emilianópolis vai formar um cadastro reserva em caráter temporário, com vagas para Professores, Enfermeiro, Médico, Auxiliar de Saúde e Técnico em Enfermagem. Inscrições já se encerraram e as provas serão dia 05 de dezembro.

Concurso Prefeitura de São Joaquin – SC

O concurso da Prefeitura de São Joaquim (SC) também contratará temporários. Assim, os interessados podem se inscrever no site da Acesse Concursos , até o dia 30 de novembro. A prova objetiva está marcada para o dia 12 de dezembro.

Concurso Cresci Roraima

O concurso Cresci Roraima conta com a oferta de 02 vagas para Assistente Administrativo e Fiscal. Portanto, os interessados podem se inscrever no site do Instituto Quadrix , até 13 de dezembro. As provas serão 30 de janeiro de 2022!

Concurso Prefeitura de Cunha Porã – SC

Foi publicado o concurso Prefeitura de Cunha Porã , em Santa Catarina, com a oferta de 25 vagas, além da formação de cadastro reserva. Os interessados podem se inscrever por meio do site Ippec , até 30 de novembro. As provas acontecerão no dia 12 de dezembro.

Concurso MPCM PA

O concurso MPMC (Ministério Público de Contas dos Municípios do Estado do Pará) está ofertando 02 vagas para Subprocurador de Contas. Os interessados podem se inscrever no site do Cebraspe , até 7 de janeiro de 2022. As provas serão em 20 de março.

Concurso Prefeitura de Iguatu – CE

A Prefeitura de Iguatu (CE), está ofertando 300 vagas, mais a formação de um cadastro reserva, em diversos cargos. Os interessados podem se inscrever por meio do site da Universidade de Patativa do Assaré , até às 23h59 do dia 31 de dezembro. As provas serão em 30 de janeiro de 2022!

Concurso Prefeitura de São Cristóvão do Sul – SC

O concurso Prefeitura de São Cristóvão do Sul (SC)está ofertando 6 vagas temporárias, para Professor e Merendeira. Os interessados podem se inscrever por meio do site da SC Treinamentos , até o dia 2 de dezembro. As provas serão dia 11 de dezembro.

Concurso Câmara de Itabira – MG

A Câmara de Itabira, em Minas Gerais, está com concurso para 7 vagas e formação de cadastro reserva. Os interessados podem se inscrever no site do Instituto Consuplan , até as 16h do dia 2 de março de 2022. As provas serão dia 10 de abril de 2022.

Concurso Furg RS

O edital do concurso Furg RS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) foi publicado com 09 vagas imediatas para o nível superior. As inscrições vão até as 23h59 de 10 de dezembro, pelo site da própria instituição.  As provas serão dia 06 de março de 2022.

Concurso Prefeitura de Bofete – SP

A Prefeitura de Bofete, em São Paulo, publicou um edital com 15 vagas para todos os níveis de escolaridade. Os interessados podem se inscrever até 28 de novembro, por meio do site da empresa Planexcon .

Concurso Prefeitura de Tijucas – SC

O concurso Prefeitura de Tijucas, em Santa Catarina, está ofertando 114 vagas em todos os níveis. As inscrições serão realizadas até às 16h do dia 2 de dezembro, no site da Prefeitura . A prova objetiva está marcada para 19 de dezembro.

Concurso Prefeitura de Catanduvas – SC

Serão 86 vagas ofertadas no concurso Prefeitura de Catanduvas (SC). Serão oportunidades para os níveis fundamental, médio e superior. As inscrições serão realizadas no site Aprender.com , até às 14h do dia 1º de dezembro. A prova está prevista para 16 de janeiro de 2022

Concurso Prefeitura de São Lourenço – MG

O concurso da Prefeitura de São Lourenço, em Minas Gerais, oferta vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Agora, os interessados devem efetuar as inscrições até 23 de novembro, nas respectivas secretarias, no horário das 9h às 17h.

Concurso MP TO

Foi publicado o concurso MP TO (Ministério Público do Tocantins), com a oferta de 7 vagas e formação de cadastro reserva para Promotor de Justiça Substituto. As inscrições são no site do Cebraspe  até às 18h do dia 15 de dezembro. Assim, a prova será dias 29 e 30 de janeiro.

Concurso Prefeitura de Ribeirão Bonito – SP

A Prefeitura de Ribeirão Bonito, em São Paulo, vai formar um cadastro reserva de Professores. Os interessados podem se inscrever por meio do site da Integri Brasil , até 15 de dezembro. Entretanto, a prova objetiva será aplicada no dia 16 de janeiro de 2022.

Concurso Prefeitura de Santa Fé do Sul – SP

A Prefeitura de Santa Fé do Sul, em São Paulo, está com a oferta de 17 vagas imediatas para o cargo de Professor. Os interessados podem se inscrever por meio do site da Consesp , até 2 de dezembro. As provas serão aplicadas no dia 19 de dezembro.

Concurso Prefeitura de Bariri – SP

Já a Prefeitura de Bariri, em São Paulo, está formando um cadastro reserva em diversas carreiras de níveis fundamental, médio e superior. Ademais, os interessados podem se inscrever por meio do site da Consesp , até dia 2 de dezembro. As provas são dia 19 de dezembro.

Concurso Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus – SP

Em Pirapora do Bom Jesus, em São Paulo, a Prefeitura Municipal publicou um concurso para o nível fundamental, médio, técnico e superior. Sendo assim, os interessados podem se inscrever no site da Concursos RBO , até às 15h do dia 6 de dezembro. Prova está marcada para 19 de dezembro.

Concurso Prefeitura de Pouso Redondo – SC

Enquanto isso, a Prefeitura de Pouso Redondo, em Santa Catarina, está formando um cadastro reserva para cargos dos vários níveis. Portanto, os interessados podem se inscrever por meio do site Portal Uniase , até o dia 22 de novembro. As provas serão em 05 de dezembro.

Materiais Relacionados

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais