Pesquisar no blog

Concurso RioSaúde: Divulgada nova lista de candidatos aprovados!

icone calendario 18 fev 2020

Foi divulgada uma nova lista de candidatos aprovados no concurso RioSaúde (Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro), referente ao edital publicado no ano de 2015.

⇒ Confira a lista dos candidatos classificados no concurso RioSaúde! ⇐

Candidatos aprovados no concurso RioSaúde

Está disponível para consulta, uma nova lista de candidatos aprovados no concurso RioSaúde. Os classificados estão convocados para comparecerem no dia 18 de fevereiro de 2020, no horário das 09 horas às 17 horas no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, localizado na Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, n° 10.976 – Acari, no Auditório para realizarem a inspeção de saúde.

Somente após esta etapa, possuindo o Atestado de Saúde ocupacional APTO, os candidatos serão convocados para realizar a admissão. Vale ressaltar, que aqueles que não comparecerem ou não apresentarem a documentação exigida serão eliminados do certame.

A validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

O certame ofertou 2.717 vagas para cargos de níveis médio e superior. Para o nível médio, foram oferecidas vagas para os cargos de Auxiliar de Suprimentos e Assistente Administrativo.

Também foram oferecidas oportunidades para Técnicos, nas áreas de Saúde Bucal, Mobilização Ortopédica, Farmácia e Enfermagem. Já as chances para os cargos de nível superior, foram distribuídas pelos cargos de: Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Psicólogo e Médicos em diversas especialidades.

As vagas de Médico, contemplaram as seguintes especialidades: Angiologia, Cardiologia, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Vascular, Cirurgia Geral, Endocrinologia, Infectologia Hospitalar e Medicina Intensivista Adulto.

E ainda: Nefrologia, Neurologia, Neuropediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Oftalmologia, Traumatologia, Pediatria, Pneumologia, Coloproctologia, Psiquiatria, Radiologia e Reumatologia.

Candidatos classificados serão submetidos a uma fase experimental

Os candidatos aprovados no concurso RioSaúde ainda irão passar por um período experimental, que terá duração de 90 dias. Durante esse período, será avaliado o desempenho profissional do candidato. Os que forem bem avaliados serão contratados por tempo indeterminado.

Um total de 21.288 candidatos se inscreveram no concurso RioSaúde, os participantes foram avaliados por meio de provas objetivas.

As avaliações foram realizadas no dia 12 de janeiro de 2020, sendo composta por 40 questões. Somente para os cargos de Assistente Administrativo e Auxiliar de Suprimentos, as provas contaram com 30 questões.

Na época da divulgação do edital do certame, a diretora de gestão de pessoas da RioSaúde Kelly Pinheiro, salientou a importância das novas contratações.

“Com este concurso, teremos uma equipe mais estável, alinhada à cultura da RioSaúde e Secretaria Municipal de Saúde, comprometida com a melhoria contínua da saúde pública municipal”.

» Prepare-se para o concurso RioSaúde + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso RioSaúde

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais