Concurso SABESP: Novo edital com 661 vagas deve sair a qualquer momento!

icone calendario 26 fev 2018

Excelente oportunidade aos concurseiros do Estado de São Paulo! O novo concurso público da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) terá edital divulgado até o dia 02 de março de 2018!

O certame terá oferta de 661 vagas para candidatos de nível fundamental, médio, técnico e superior com salários de até R$ 5 mil!

Previsão do edital

De acordo com informações da empresa, o novo edital de concurso já está praticamente finalizado e a intenção é de que seja divulgado até o dia 02 de março de 2018.

A liberação depende apenas de alguns ajustes que estão sendo feitos no quadro de vagas. Com isto, o cronograma da seleção poderá ser oficializado, com a publicação do edital logo em seguida.

Se você busca estabilidade, bons salários e ótimos benefícios, não perca mais tempo e dê início a sua preparação hoje mesmo!

Vagas e salários

A oferta será de 661 vagas para candidatos de todos os níveis. Quais serão os cargos oferecidos ainda não foram revelados.

Contudo a expectativa é que o edital do certame conte com oportunidades para os mesmos cargos da última seleção, foram eles:

Nível Fundamental: Agente de Saneamento Ambiental, Motorista Operador de Equipamentos Automotivos e Oficial de Manutenção nas especialidades de Caldeiraria, Civil, Elétrica, Eletroeletrônica, Hidráulica, Mecânica e Soldador;

Nível Médio: Atendente a Clientes e Técnico em Gestão;

Nível Médio/Técnico: Técnico em Segurança do Trabalho, Controlador de Sistemas de Saneamento, Técnico em Gestão – Informática e Técnico em Sistemas de Saneamento nas áreas de Agrimensura, Edificações, Eletromecânica, Eletrônica/Instrumentação, Eletrotécnica, Hidráulica, Mecânica, Química, Química/Meio Ambiente/Saneamento e Saneamento;

Nível Superior: Advogado, Analista de Gestão em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia, Serviço social e Sistemas, Biólogo, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro nas áreas de Agrimensura, Ambiental, Civil, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica e Química; Engenharia de Segurança do trabalho, Médico do Trabalho e Tecnólogos nas áreas de Construção civil – Edifícios, Hidráulica, Pavimentação, Saneamento Ambiental e Sistemas.

As remunerações chegaram a até R$ 5.763,00, mais benefícios.

Último Concurso SABESP

O último certame da SABESP aconteceu em 2013, quando contou com 624 vagas. A organização ficou a cargo da Fundação Carlos Chagas (FCC), ao todo foram 41.264 inscritos.

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar suas chances de passar, conheça nossos materiais acessando nosso site!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais