Pesquisar no blog

Concurso SEDOP PA: Comissão formada. Escolha da banca em breve!

icone calendario 03 ago 2022

Atenção concurseiros! Um novo concurso Sedop PA (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas do Pará ) pode ser publicado neste segundo semestre. Uma comissão organizadora foi formada e a escolha da banca já começou. Veja!

Estude para o concurso dos seus sonhos com o Método que já ajudou na aprovação de mais de 70 mil alunos. Clique aqui  e saiba mais!

Concurso Sedop PA: quando sai o edital?

É o que os concurseiros querem saber, mas não há uma data concreta para publicação do edital, mas tudo indica que sai ainda em 2022.

Isso porque a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas do Pará  formou comissão organizadora recentemente.

Além disso, os trâmites para contratar a banca organizadora da seleção já foram iniciados e em breve o nome da escolhida deve ser anunciado.

Sendo assim, vale destacar que a portaria que dispõe sobre a comissão especial de licitação foi publicada no Diário Oficial.

Ademais, o grupo é formado por cinco membros. Portanto, confira a composição da comissão:

  • André Fernandes de Pontes;
  • Flávia Francinete Ferreira Machado Nunes;
  • Nadja Alline de Andrade Müller;
  • Daniel Aben-Athar Lobato da Silva;
  • Edemilson Fagundes Barbosa.

Vale destacar ainda que a presidência ficará sob responsabilidade do primeiro membro, ou seja, André Fernandes.

Sendo assim, o grupo agora deverá contratar a banca, que depois irá planejar, organizar e realizar os procedimentos do concurso.

Concurso está nos planos do governo

Mesmo que ainda não haja uma definição sobre as vagas e cargos que serão ofertados no concurso, ele segue nos planos do governo do estado do Pará para ser publicado ainda este ano.

Ainda no primeiro trimestre de 2022, a Secretaria de Planejamento e Administração anunciou uma lista com diversos editais previstos para o decorrer do ano, entre eles o da Sedop.

Concurso Sedop PA: outro edital foi publicado em 2021

Sem concursos há anos, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas do Pará teve edital de processo seletivo publicado em 2021.

Assim, as chances foram para contratação temporária. Portanto, foram 39 vagas, ao todo, ofertadas.

Além disso, vale destacar que do total, 26 vagas foram para o nível superior e 13 nos níveis médio/técnico, sendo todas para Belém. 

Ademais, os salários iniciais variavam entre R$ 1.100 e R$ 1.560,76, a depender do cargo escolhido.

Por fim, os inscritos no certame foram avaliados através de análise curricular e entrevista. Sendo assim, não houve provas!

assinatura completa
Acompanhe nossas

redes sociais