Pesquisar no blog

Concurso SEFAZ-DF: 578 cargos vagos na carreira de Auditor Fiscal!

icone calendario 21 jun 2019

Atenção concurseiros brasilienses! O concurso SEFAZ-DF (Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal ) atualmente tem 578 cargos vagos para a carreira de Auditor Fiscal.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Cargos vagos SEFAZ-DF

Segundo informações dos dados do Portal de Transparência do SEFAZ-DF, apresenta atualmente um acúmulo de 578 cargos vagos na carreira de Auditor Fiscal da Receita.

O limite máximo de vagas previstas para o cargo em legislação é de 1.000. Porém, apenas 422 vagas estão ocupadas por servidores.

É esperado que o edital seja divulgado ainda neste segundo semestre de 2019, no mês de maio a secretaria anunciou que iria realizar um estudo de viabilidade orçamentária para ampliação do número de vagas.

Segundo informações da Assessoria de Impressa do órgão, ainda não há definição sobre o término desse levantamento, o processo está sendo agilizado para que o edital possa ser publicado o mais rápido possível.

Nova-Brasilia

Após a conclusão dos estudos, novas vagas poderão ser incluídas na atual oferta do certame, que são de 120 vagas, sendo 40 vagas de caráter imediato, mais 80 vagas para formação de cadastro reserva. Existe outra possibilidade de que as vagas ofertadas sejam mantidas e um novo concurso seja anunciado.

De acordo com a Assessoria, as novidades sobre o certame serão divulgadas no Diário Oficial do Distrito Federal. No fim do mês de maio, foi publicado no Diário um documento que delegou ao titular da Secretaria Adjunta de Planejamento e Orçamento a competência para praticar todos os atos administrativos e procedimentos decorrentes da realização do concurso.

O novo concurso SEFAZ-DF é tratado como uma prioridade de governo, o objetivo do certame é selecionar novos auditores que irão ajudar o Distrito Federal no trabalho de melhorar a arrecadação fiscal.

Saiba mais sobre o Concurso Sefaz DF: Novo certame previsto para 2022!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais