Pesquisar no blog

Concurso SEFAZ DF: Novas movimentações no protocolo de abertura!

icone calendario 22 ago 2019

O concurso SEFAZ DF (Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão) do Distrito Federal , registrou novas movimentações no protocolo de abertura do certame. Publicação do edital está próxima.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Movimentações no concurso SEFAZ DF

Foi divulgado no Diário Oficial desta semana, novas movimentações no protocolo de abertura do novo concurso SEFAZ DF. Ao todo, foram três tramitações que visa à abertura do certame, nas quais o processo foi concluído dentro da SEFP/SAGA (Secretaria Adjunta de Gestão Administrativa).

Somente neste mês de agosto de 2019, o documento já registrou 51 tramitações. Além disso, dois servidores da Subsecretaria de Administração Geral do Distrito Federal foram convocados para fiscalizar e acompanhar os serviços prestados pelo Cebraspe, banca organizadora do concurso SEFAZ DF.

Estas movimentações, juntamente com a convocação de servidores para examinar o serviço da banca organizadora indicam que a publicação do edital se aproxima cada vez mais.

A convocação de servidores segue com o objetivo de examinar o serviço da banca organizadora para que a publicação do edital se aproxime cada vez mais. Vale ressaltar, que o contrato com a banca foi assinado no mês de dezembro de 2018.

Embora o projeto básico do concurso projetasse o edital para o mês de janeiro de 2019, a publicação do documento foi adiada em virtude da necessidade de análises internas pela Procuradoria do Distrito Federal.

No mês de maio deste ano, foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal, a Portaria que delega ao titular da SPLAN (Secretaria Adjunta de Planejamento e Orçamento) a competência para praticar todos os atos administrativos, assim como os procedimentos decorrentes da realização do certame.

Originariamente, quem teria a competência para praticar todos os atos relativos ao concurso seria o titular da Secretaria da Fazenda. Este foi mais um trâmite na organização do concurso, que vem sendo aguardado pelos concurseiros desde janeiro.

Saiba mais sobre o Concurso Sefaz DF: Novo certame previsto para 2022!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais