Pesquisar no blog

Concurso SEFAZ DF: Registradas novas movimentações para publicação do edital!

icone calendario 09 ago 2019

O concurso SEFAZ DF (Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão) do Distrito Federal , registrou novas movimentações indicando que está próximo a publicação do edital do certame.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Novas movimentações no concurso SEFAZ DF

Foram realizadas novas movimentações no protocolo de abertura do concurso SEFAZ DF. Só essa semana foram registradas 33 novas movimentações.

Somente na quinta-feira (08/08), sete novas tramitações no protocolo foram registradas, demonstrando que o andamento para e execução do concurso está a todo vapor.

No começo do mês de agosto, dois servidores da Subsecretaria de Administração Geral do Distrito Federal foram chamados para fiscalizar os serviços prestados pelo Cebraspe, banca organizadora que será responsável por organizar o novo concurso.

De acordo com o secretário da SEFAZ DF, André Clemente, a publicação do edital teve que ser adiada por conta dos estudos de impacto para ampliação do número de vagas que serão ofertadas no certame.

O edital estava previsto para ser publicado no mês de abril desse ano, porém o mesmo não foi lançado. A autorização do concurso determinava que o lançamento deveria ser em até 180 dias, a partir do dia 14 de outubro de 2018.

O contrato com a banca foi assinado no mês de dezembro do ano passado. Embora o projeto básico do concurso projetasse o edital para janeiro de 2019, a publicação do documento foi adiada em virtude da necessidade de análises internas pela Procuradoria do DF.

Com a nomeação da comissão de servidores para acompanhar o trabalho do Cebraspe, mais uma etapa do planejamento certame foi concluída.

Saiba mais sobre o Concurso Sefaz DF: Novo certame previsto para 2022!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais