Concurso SEFAZ-GO: Saiu banca organizadora!

icone calendario 01 jun 2018

Boa notícia aos concurseiros goianos! O novo concurso público da Secretaria da Fazenda de Goiás (SEFAZ-GO) acaba de divulgar o nome da empresa que será responsável pela organização do certame!

O despacho de ratificação que confirma a contratação da Fundação Carlos Chagas (FCC) como organizadora do certame foi divulgado no Diário Oficial do Estado do dia 30 de maio de 2018.

Autorizado desde janeiro, o certame deverá trazer 24 vagas na carreira de Auditor Fiscal da Receita Estadual – Classe A – Padrão 1, com exigência de nível superior e salário de até R$ 22 mil!

Previsão do edital

De acordo com o projeto, o edital será publicado em junho de 2018. No mesmo mês começarão as inscrições e as provas serão realizadas em setembro.

Vale lembrar que as datas e informações podem sofrer alterações no transcorrer da execução do concurso e na publicação do edital.

Vagas e salários

A previsão é de 24 vagas para Auditor Fiscal da Receita Estadual – Classe A – Padrão 1.

Conforme consta no projeto básico, o número de vagas pode chagar a até 28 oportunidades até a divulgação do edital. Das vagas inicialmente previstas, 23 são para ampla concorrência e uma para candidatos com deficiência.

Para concorrer ao cargo de Auditor, o candidato deverá possuir nível superior em qualquer área. O salário inicial é de R$ 20.940,62, mais benefícios.

Como será a Prova?

A expectativa é que a avaliação seja por meio de prova objetiva (caráter e classificatório) e avaliação de títulos (caráter classificatório). A prova objetiva deve contar com pelo menos 120 questões, distribuídas entre os grupos 1 e 2 (conhecimentos básicos e específicos). As avaliações deverão ser realizadas em Goiânia e/ou Aparecida de Goiânia.

Último Concurso SEFAZ GO

O último certame para a carreira ocorreu em 2004, quando foram oferecidas 80 vagas. A banca organizadora foi a Universidade Estadual de Goiás (FUEG).

A avaliação dos candidatos foi por meio de prova objetiva, composta por 80 questões, sendo sete de língua portuguesa, sete de matemática financeira, sete de informática, sete de direito constitucional, sete de direito administrativo, 15 de direito tributário, 20 de legislação tributária estadual e dez de contabilidade geral e auditoria.

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar suas chances de passar, conheça nossos materiais acessando nosso site!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais