Concurso Semad PA: Edital com 451 vagas | Nova Concursos

Concurso Semad PA: Saiu o edital com 451 vagas para todos os níveis!

icone calendario 29 set 2021

O concurso Semad PA foi reaberto com a oferta de 451 vagas para todos os níveis de escolaridade. Saiba mais sobre o certame!

A Secretaria de Estado de Administração do Pará juntamente à banca organizadora AOCP tornaram pública a reabertura do concurso Semad PA, que foi iniciado em fevereiro de 2020.

Como fazer a inscrição no concurso Semad PA?

As inscrições do concurso Semad PA estarão abertas até o dia 8 de novembro deste ano e podem ser feitas pelo site da banca organizadora, o AOCP Concursos Públicos .

Aos candidatos que já haviam realizado as inscrições anteriormente, fiquem tranquilos! Todas as participações no certame estão garantidas.

Além disso, o período para requisitar a isenção de taxa também está correndo e será válido tanto para os candidatos que se inscreveram em 2020, quanto para os candidatos que se inscreverão agora.

As taxas, para quem não requisitar ou não conseguir a isenção, vão variar de R$ 40 a R$ 80.

Quem pode fazer o concurso Semad PA?

Saiba quais serão os cargos ofertados no edital e suas respectivas exigências.

Auxiliar de Administração: é necessário ter noções de informática, documentos de identificação expedidos por órgãos públicos, além de certificado de conclusão do Ensino Fundamental.

Assistente de Administração: é preciso ter conhecimento básico de informática, sistemas operacionais, softwares e aplicativos, documentos de identificação expedidos por órgãos públicos e certificado de conclusão do Ensino Médio.

Administrador: o candidato deve apresentar certificado de curso de Bacharel em Administração, expedido por instituição de ensino superior, registro e inscrição em órgão de classe e documentos de identificação expedidos por órgãos públicos.

Arquiteto: Curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo, comprovado através de diploma de conclusão, registro e inscrição em órgão de classe e documentos de identificação expedidos por órgãos públicos.

Assistente Social: Curso de graduação em Serviço Social, comprovado através de diploma de conclusão, registro e inscrição em órgão de classe e documentos de identificação expedidos por órgãos públicos.

Contador: Curso de Bacharel em Ciências Contábeis, comprovado através de diploma de conclusão; registro e inscrição em órgão de classe e documentos de identificação expedidos por órgãos públicos.

Engenheiro Civil: Curso de graduação em Engenharia Civil, comprovado através de diploma de conclusão, registro e inscrição em órgão de classe e documentos de identificação expedidos por órgãos públicos.

Estatístico: Curso Superior de Bacharel em Estatística, comprovado através de diploma ou certificado de conclusão, registro e inscrição em órgão de classe e documentos de identificação expedidos por órgãos públicos.

Jornalista: Curso de graduação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, comprovado através de diploma de conclusão, registro profissional de jornalista no Ministério do Trabalho e documentos de identificação expedidos por órgãos públicos.

Médico Veterinário: Curso de Medicina Veterinária, comprovado através de diploma de conclusão, expedido por instituição de ensino superior, registro e inscrição em órgão de classe e documentos de identificação expedidos por órgãos públicos.

Salários do concurso Semad

Confira quais são as cargas horárias e a remuneração de cada um dos cargos presentes no edital:

Como serão as provas do concurso Semad Pará?

As provas do concurso Semad do Pará acontecerão em janeiro de 2022, no dia 23, mais especificamente.

Os candidatos terão acesso ao local de aplicação de prova no dia 12 de janeiro.

Confira como serão as provas por nível de escolaridade:

Saiba mais sobre o Concurso Semad PA: Edital com 478 vagas é republicado!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais