Pesquisar no blog

Concurso SES PE: Edital com 1.000 vagas deve sair em breve!

icone calendario 28 jan 2021

Boa notícia aos concurseiros de Pernambuco! O novo concurso público da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES PE) deverá divulgar edital muito em breve!

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do 21 de março de 2018 o aviso de chamamento público n° 008/2018, destinado à contratação de instituição para a organização e execução do certame.

Estão previstas 1.000 vagas para cargos de níveis médio e superior.

Previsão do edital

O próximo passo para que o concurso continue em andamento deverá ser a contratação da instituição organizadora. De acordo com o chamamento público, a contratação da banca será por meio de dispensa de licitação, processo que costuma ser mais rápido.

O Termo de Referência está disponível para os interessados nos sites de licitações do governo. As propostas e documentos de habilitação deverão ser apresentados até o dia 23 de março de 2018, às 17h, na CCPLE I – Gerência Geral de Licitações do Estado, localizada na Avenida Engenheiro Antônio de Góes, n° 194, 5º Andar, Pina, Recife.

A expectativa é de que o edital seja divulgado nos próximos meses, portanto é hora de dar início aos estudos!

Distribuição das vagas

As 1.000 vagas previstas serão distribuídas da seguinte forma:

– Médico – 260 vagas (nível superior);

– Analista em saúde – 250 vagas (nível superior);

– Assistente em saúde – 460 vagas (nível médio);

– Fiscal de vigilância sanitária – 30 vagas (nível superior);

Dentre as vagas, haverá reservas para pessoas com deficiência.

Como será a Prova?

A avaliação terá pelo menos duas etapas. O conteúdo programático que será cobrado ainda não foi informado, mas de acordo com o termo de referência, já é certo que as provas objetivas terão questões de Língua Portuguesa.

As provas deverão ser realizadas nas cidades de Recife, Nazaré da Mata, Caruaru, Arcoverde, Garanhuns e Petrolina.

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar suas chances de passar, conheça nossos materiais acessando nosso site!

Acompanhe nossas

redes sociais