Pesquisar no blog

Concurso SESAP RN já possui banca definida e edital com 404 vagas deve sair em breve!

icone calendario 28 jan 2021

Grande notícia aos concurseiros do Rio Grande do Norte! O novo concurso público da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP) do Rio Grande do Norte oficializou, no início de novembro, contrato com a banca organizadora!

A responsável pela realização do certame será a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O Concurso SESAP RN terá 404 vagas para candidatos de nível médio e superior em diversos cargos.

Previsão do edital

Segundo o documento de contratação da banca, divulgado no Diário Oficial do Estado, a organizadora terá até 30 de maio de 2018 para divulgar o resultado da fase final do concurso. Portanto a publicação do edital deve acontecer em breve, mais um motivo para intensificar os estudos!

Vagas

As 404 vagas serão divididas entre os seguintes cargos:

Médico (176); Enfermeiro (60); Assistente Social (1); Engenheiro de Segurança do Trabalho (1); Farmacêutico (1); Farmacêutico-químico (1); Fisioterapeuta (3); Fonoaudiólogo (1); Nutricionista (1); Psicólogo (1); Administrador (3); Contador (1); Terapeuta Ocupacional (1); Técnico em Radiologia (1); Técnico de Enfermagem (155); Técnico de Biodiagnóstico (6).

Último concurso

O último certame aconteceu em 2010 e contou com oferta de 2.450 vagas para nível médio e superior. As remunerações iniciais foram de R$ 800,00 (nível médio) e R$ 1.400,00 para nível superior.

A organização foi da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab).

Os aprovados foram distribuídos para 17 municípios, em 8 Regiões do estado do Rio Grande do Norte, são eles:

Natal, Parnamirim, Macaíba, São José do Mipibu, Santo Antonio, Canguaretama, Mossoró, Apodi, Caraúbas, João Camara, Caicó, Currais Novos, Acarí, São Paulo do Potengi, Pau dos Ferros, Assú, Angicos.

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Acompanhe nossas

redes sociais