Pesquisar no blog

Concurso SMS-ES: Banca organizadora está definida!

icone calendario 02 maio 2019

Excelente notícia concurseiros capixabas! O concurso SMS-ES (Secretaria Municipal de Saúde), no estado do Espírito Santo , deu um grande passo para a publicação do edital.

Banca organizadora é definida

Na quinta-feira (02/05), foi publicado no Diário Oficial do Município de Vitória, uma nota oficializando a contratação da banca organizadora que será responsável pela execução do novo concurso.

A banca organizadora contratada é o Instituto AOCP, a organizadora foi definida mediante dispensa de licitação.

Vale ressaltar que com a contratação da banca organizadora, fica mais próxima a publicação do edital e consequentemente a realização do concurso.

Vitória-ES

É grande a necessidade de um novo concurso, considerando que é necessário recompor o déficit que existe no quadro de servidores, visando que o órgão sofre com vacâncias decorrentes de aposentadoria, exoneração a pedido, demissões, entre outras situações ocorridas desde o fim da vigência do último concurso.

→ Confira a dispensa de licitação publicada no Diário Oficial!

Dispensa de Licitação SMS-ES

Último concurso SMS-ES

O último concurso SMS-ES teve seu edital publicado no ano de 2011, na ocasião foram ofertadas 70 vagas, mais formação de cadastro reserva, nos níveis fundamental, médio e superior. As oportunidades foram para os seguintes cargos:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Consultório Dentário (2), Auxiliar de Enfermagem (15), Auxiliar de Laboratório (1), Auxiliar de Prótese Dentária (1), Auxiliar de Veterinária (1);
  • Nível Médio: Agente de Vigilância Sanitária (1), Assistente de Farmácia (1), Técnico de Enfermagem (1), Técnico de Laboratório (1), Técnico de Prótese Dentária (1), Técnico em Higiene Dental (1);
  • Nível Superior: Contador (1), Arteterapeuta (CR), Assistente Social (2), Enfermeiro (8), Farmacêutico/Bioquímico (1), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (CR), Fonoaudiólogo (CR), Médico (6), Médico Acupunturista (CR), Médico Angiologista (1), Médico Cardiologista (1), Médico Clínico Geral (4), Médico Geriatra (1), Médico Infectologista (1), Médico Neurologista (1), Médico Oftalmologista (3), Médico Ortopedista (1), Médico Otorrinolaringologista (1), Médico Pediatra (7), Médico Psiquiatra (4), Médico Urologista (1), Médico do Trabalho (1), Médico Veterinário (1), Musicoterapeuta (1), Nutricionista (1), Psicólogo (CR), Técnico Esportivo (1).
SMS

Os salários variaram de R$ 598,89 a R$ 4.803,20, com jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

A banca organizadora responsável pelo certame foi o Instituto Cetro.

A avaliação dos candidatos foi mediante prova objetiva para todos os cargos, prova de títulos para os cargos de nível superior, além de prova de capacitação física para o cargo de Auxiliar de Veterinária.

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais