Logo desconto Relógio
     horas                  minutos               segundos

Concurso TCDF: Alterada comissão organizadora do certame!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 08 ago 2019

O concurso TCDF (Tribunal de Contas do Distrito Federal ) alterou a composição da comissão organizadora responsável pelos trâmites iniciais do certame.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Alterada comissão do concurso TCDF

Foi divulgado uma alteração na composição dos membros da comissão organizadora do concurso TCDF para o cargo de Auditor de Controle Externo.

Segundo informações do documento publicado, a nova comissão conta apenas com um Presidente e dois membros. Vale ressaltar, que está não é a primeira vez que comissão sofre alteração.

O certame oferta 12 vagas de caráter imediato para os cargos de Procurador do Ministério Público de Contas (1 vaga), Auditor de Controle Externo (10 vagas) e Conselheiro Substituto (1 vaga).

Nova-TCDF

O concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal já tem banca organizadora definida, sendo o Cebraspe e ainda passa por trâmites internos. Segundo consta nos autos do processo eletrônico que tramita no órgão, o tribunal atualmente discute as propostas de cronograma do concurso, que deve ter seu edital lançado ainda em 2019.

Após a finalização e aprovação do cronograma do edital do concurso TCDF, os processos seguem para assinatura do contrato da banca, últimas etapas que restam para a publicação dos editais.

Saiba mais sobre o Concurso TCDF: SAIU EDITAL com salários de R$ 16 mil!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais