Pesquisar no blog

Concurso TCE PI: Comissão organizadora alterada; edital iminente!

icone calendario 15 fev 2021

Com edital iminente e vagas para os níveis médio e superior, comissão organizadora do concurso TCE PI foi alterada. Confira as mudanças!

Mudanças no concurso TCE PI

O edital do certame TCE PI pode ser publicado a qualquer momento pela Fundação Getulio Vargas (FGV), banca organizadora. Entretanto, às vésperas da nova seleção , a comissão responsável pelo processo foi alterada.

Em portaria publicada na última segunda-feira, 18, no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, dois novos membros foram incluídos na comissão, enquanto Leonardo Cesar Santos Chaves deixou a equipe. 

Desta maneira, a comissão passou a contar com os seguintes servidores:

  • Jackson Nobre Veras (presidente)
  • Paulo Ivan da Silva Santos (novo membro)
  • Jaqueline Darc do Nascimento Barbosa
  • José Pereira Liberato
  • Bruno Camargo de Holanda Cavalcanti (novo membro)
  • Liana Maria Lages de Lima
  • Nadja Caroline Lima de Barros Araujo Maia

Vale ressaltar que, no dia 31 de dezembro, foi divulgado o contrato entre a FGV e o Tribunal. Sendo assim, o edital pode ser publicado a qualquer momento pelo órgão e a banca.

Concurso TCE PI terá vagas para os níveis médio e superior

O número total de vagas e os cargos para a nova seleção já estão definidos. Segundo o TCE PI, serão ofertadas seis oportunidades, em duas carreiras.

No nível superior, a seleção contará com uma oportunidade na carreira de auditor de controle externo, na área de Engenharia.

Já o nível médio terá a maior oferta de vagas. Serão cinco oportunidades apenas para o cargo de assistente de administração.

Além disso, o edital do TCE PI contará com formação para cadastro de reserva, que poderá ser usado durante o prazo de validade da seleção .

Esta será a primeira seleção para o cargo de assistente de administração. A carreira foi criada em 2013, após uma alteração na Lei Ordinária 5.673, no dia 5 de novembro daquele ano (Lei 6.435). 

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais