Pesquisar no blog

Concurso TCE PI: Divulgado extrato de contrato oficializando banca organizadora!

icone calendario 15 fev 2021

Foi publicado o extrato de contrato que oficializa a banca organizadora do concurso TCE PI (Tribunal de Contas do Estado do Piauí), edital com vagas para níveis médio e superior pode sair a qualquer momento.

Extrato de contrato da banca do concurso TCE PI

Mais um órgão acaba de confirmar e efetivar a contratação da banca organizadora. O concurso TCE PI está confirmado para ser organizado pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), pois o contrato com o tribunal já está assinado.

A oficialização foi concedida através da divulgação do extrato de contrato entre o Tribunal de Contas do Estado do Piauí e a Fundação Getúlio Vargas.

Segundo informações do extrato, a assinatura do contrato com a banca organizadora aconteceu no dia 30 de dezembro de 2020. A vigência será de 12 (doze) meses.

Caberá à FGV divulgar o edital completo do concurso TCE PI com todas as regras do certame, além de receber as inscrições e aplicar as principais etapas de seleção.

A banca organizadora chegou a ser definida ainda no mês de novembro de 2020, quando foi publicada a dispensa de licitação em favor da FGV (Fundação Getúlio Vargas). Agora, o edital de abertura pode ser publicado a qualquer momento.

Vagas do concurso TCE PI

O quantitativo de vagas e os cargos do concurso TCE PI, já foram definidos. De acordo com informações do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, serão ofertadas 06 vagas, em dois cargos.

Para o nível superior, o certame contará com 01 vaga na carreira de Auditor de Controle Externo, na área de Engenharia.

Já o nível médio terá a maior oferta de oportunidades. Serão 05 vagas apenas para o cargo de Assistente de Administração.

Além disso, o edital do concurso TCE PI contará com formação para cadastro de reserva, que poderá ser usado durante o prazo de validade do certame .

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais