Pesquisar no blog

Concurso TJ GO 2023: Desembargador confirma cargos e vagas do próximo edital!

icone calendario 12 maio 2023

De acordo com o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador Carlos França, o novo concurso TJ GO será realizado em breve para o preenchimento de 15 vagas efetivas e oportunidades de cadastro reserva de Oficial de Justiça e Contador, exigência de nível superior. Saiba mais!

De acordo com ele, as oportunidades serão divididas da seguinte maneira:

  • Oficial de Justiça: 12 vagas + CR
  • Contador: 3 vagas + CR

“O TJGO reconhece a importância dos oficiais de justiça para a qualidade dos serviços que oferecemos à sociedade e, por isso, considero primordial a abertura desse concurso público para o preenchimento das vagas que estão abertas e as que vagarem durante a validade do concurso”, destacou o presidente do órgão.

Além disso, o o diretor-geral do TJGO, Rodrigo Leandro da Silva informou que os tramites para contratação da banca organizadora serão realizados em breve.

A expectativa é que a publicação do edital aconteça ainda em 2023.

Estude para o concurso dos seus sonhos com o Método que já ajudou na aprovação de mais de 70 mil alunos. Clique aqui  e saiba mais!

Como foi o último concurso TJ GO?

Enquanto mais informações acerca da nova seleção não são divulgadas, veja como foi o último edital e inicie agora mesmo sua preparação!

O último concurso foi realizado em 2021 para o preenchimento de 95 vagas de Analista Judiciário divididas em duas áreas, são elas:

  • Área de Apoio: 46 vagas
  • Área Judiciária: 49 vagas

Os aprovados foram remunerados com salários iniciais que variavam entre R$ 3.833,88 e R$ 4.259,86, além de diversos benefícios.

Na ocasião, foram avaliados por meio de provas objetivas e discursivas. Portanto, veja a estrutura da prova objetiva!

Lembrando que o concurso foi unificado, ou seja, as vagas não foram distribuídas por região no edital e sim mediante a necessidade do órgão em cada localidade.

“A realidade do teletrabalho alterou bastante a questão, uma vez que a atuação antes dependia da presença física dos servidores na comarca. Além disso, sem a separação regional, é possível lotar servidores conforme forem apuradas demandas nas comarcas”, afirmou o então presidente Carlos França.

Até o momento, 150 aprovados foram nomeados. Confira todos os detalhes do último edital, clicando aqui!

Saiba mais sobre o Concurso TJ GO: Edital publicado para o nível superior!

Materiais Relacionados

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais