Pesquisar no blog

Concurso TJ MA: Contratação da banca organizadora FCC é autorizado!

icone calendario 29 jul 2019

O concurso TJ MA (Tribunal de Justiça do Maranhão ) já tem banca organizadora definida após autorização do presidente do órgão, sendo a FCC (Fundação Carlos Chagas).

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Banca organizadora do concurso TJ MA

O concurso Tribunal de Justiça do Maranhão já tem banca organizadora definida, sendo a FCC (Fundação Carlos Chagas).

A contratação da FCC, foi autorizada pelo presidente da corte, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, que assinou a decisão oficializando a escolha da organizadora.

A FCC já havia sido anunciada como possível organizadora do certame no mês de junho, quando a Assessoria Jurídica da Presidência do TJ MA deu parecer favorável à escolha da instituição, que tem larga experiência na realização de concursos de tribunais no país.

Nova-TJMA

Mediante a decisão do presidente, os trâmites burocráticos para escolha da banca estão concluídos, o próximo passo será a assinatura do contrato. Após a divulgação do extrato de contrato, o lançamento do edital estará formalmente autorizado.

O novo concurso TJ MA foi autorizado no início deste ano com oferta de 63 vagas. A publicação do edital também aguardava a mudança de escolaridade no cargo de Oficial de Justiça, que agora exige Nível Superior em Direito. A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou a alteração antes do início do recesso legislativo, em 15 de julho de 2019.

Saiba mais sobre o Concurso TJ MA: Banca definida. Edital iminente com 43 vagas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais