Pesquisar no blog

Concurso TJ MA: Edital de remoção é divulgado, concurso está próximo!

icone calendario 30 jul 2019

O concurso TJ MA (Tribunal de Justiça do Maranhão ) divulgou o edital de remoção, a realização de um novo certame está próxima.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Edital de remoção do concurso TJ MA é divulgado

Foi divulgado nesta terça-feira (30/07), o edital de remoção do concurso de servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão. A medida proporciona a movimentação dos servidores efetivos entre as diversas lotações disponibilizadas.

A publicação dos editais de remoção tradicionalmente precede o lançamento de novos concursos. Antes de receber novos servidores, os órgãos públicos dão aos membros ativos da carreira a possibilidade de mudar de posição.

O edital do novo concurso TJ MA não deve demorar para ser publicado. A presidência do TJ MA autorizou a contratação da Fundação Carlos Chagas (FCC) para organizar certame que terá 63 vagas imediatas e cadastro de reserva.

Nova-TJMA

Concurso de remoção do TJ MA

Nessa edição do concurso de remoção serão ofertadas 97 vagas para diversos cargos, sendo 34 vagas para Auxiliar Judiciário, 26 vagas para o cargo de Técnico Judiciário, 19 vagas para Analista Judiciário e 18 vagas para a carreira de Oficial de Justiça.

A data das inscrições já está definida, os candidatos interessados em concorrer a uma vaga no concurso Tribunal de Justiça do Maranhão devem se inscrever do dia 01 até dia 05 de agosto, acessando o site do próprio Tribunal.

Saiba mais sobre o Concurso TJ MA: Banca definida. Edital iminente com 43 vagas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais