Pesquisar no blog

Concurso TJ PR: Confira a lista de candidatos na condição de deficiente!

icone calendario 29 ago 2019

O concurso TJ PR (Tribunal de Justiça do Paraná ) divulgou a lista preliminar de candidatos que vão concorrer na condição de pessoa com deficiência.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Lista de candidatos do concurso TJ PR

Foi divulgado pela banca organizadora do concurso TJ PR, Cebraspe, a lista preliminar de candidatos do concurso TJ PR que tiveram pedido aceito para concorrer na condição de pessoa com deficiência. Aqueles que solicitarem atendimento especial também podem verificar a resposta.

Será aberto um prazo para recursos contra as listagens divulgadas. As contestações poderão ser realizadas no endereço eletrônico da organizadora, no período de 9 horas do dia 29 de agosto até às 18 horas do dia 30 de agosto de 2019.

O concurso TJ PR oferta 114 vagas para o cargo de Técnico Judiciário, com exigência que o candidato tenha o nível médio completo. O salário inicial para a carreira, tem o valor de R$ 5.741,00, mais os benefícios de auxílio-alimentação e auxílio-saúde.

Nova-TJPR

As oportunidades são para as Comarcas da Região Metropolitana de Curitiba, Araucária, Campo Largo, Pinhais, Castro, Astorga, Cruzeiro do Oeste, Londrina, Paranacity, Paranaguá, Pato Branco, Ribeirão Claro, entre outras cidades.

Provas do concurso TJ PR

O concurso TJ PR teve seu edital publicado no ano de 2017, mas a aplicação das provas foi adiada por dois anos. Ao todo, foram registradas mais de 149.000 inscrições homologadas.

Os candidatos inscritos, irão realizar a prova objetiva no dia 22 de setembro de 2019. Os locais e horários das provas serão informados no dia 04 de setembro de 2019.

A avaliação será composta por 60 questões, englobando as seguintes disciplinas:

  • Língua Portuguesa: 20 questões;
  • Matemática: 15 questões;
  • Noções de Direito e Legislação: 15 questões;
  • Informática: 5 questões;
  • Atualidades: 5 questões.

Haverá ainda prova discursiva com uma questão de Língua Portuguesa, as avaliações serão aplicadas na cidade de Curitiba/PR.

» Prepare-se para o concurso TJ PR + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso TJ PR: Edital anunciado para Técnico. 100 vagas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais