Pesquisar no blog

Concurso TJ RS: Banca organizadora é definida, edital está próximo!

icone calendario 26 jul 2019

O concurso TJ RS (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul ) definiu a banca organizadora do certame, a publicação do edital está próxima.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Banca organizadora do concurso TJ RS

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, já definiu a banca organizadora que será responsável pela execução do certame, como por exemplo, receber as inscrições dos candidatos, aplicar as provas, entre outras.

A banca organizadora escolhida é a FGV (Fundação Getúlio Vargas), sendo selecionada por meio de dispensa de licitação .

A banca irá organizar o concurso para o cargo de Oficial de Justiça Classe O, que deverá ter a oferta de 10 vagas de caráter imediato, mais formação de cadastro reserva.

O candidato interessado em pleitear uma das vagas ofertadas, deverá ter como requisito o nível médio de formação.

Nova-tjrs

Também está autorizado o concurso TJ RS para os cargos de Oficial de Justiça (PJ-H) e Assistente Social Judiciário. Embora ainda não haja banca definida para esses dois cargos, o processo tem registrado inúmeras movimentações.

O concurso TJ RS está com grande agilidade. A comissão organizadora havia sido definida no mês de abril de 2019, ou seja, houve um intervalo de apenas 2 meses entre a formação de comissão e a escolha da banca. A publicação do edital está muito próxima de acontecer.

» Prepare-se para o concurso TJ RS + BÔNUS (GRÁTIS) «

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais