Pesquisar no blog

Concurso TJ-RS: Tramitações movimentam novo concurso!

icone calendario 22 maio 2019

Atenção concurseiros gaúchos! O concurso TJ-RS (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul ), deu um grande avanço em seus trâmites para a realização de um novo concurso.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Movimentações no concurso

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, divulgou novas tramitações no processo do novo concurso, uma portaria foi elaborada para a realização do certame.

Vale ressaltar, que nesta semana foram 5 (cinco) movimentações na CGJ (Corregedoria-Geral de Justiça), aumentando ainda mais a expectativa para que o edital seja divulgado o mais rápido possível.

Nova-TJ-RS

O edital já foi enviado para publicação no Diário de Justiça Eletrônico, é esperado que o documento deva sair ainda neste primeiro semestre de 2019. De acordo com as informações disponibilizadas no site do TJ RS, o pedido foi remetido para o “serviço de comunicação e divulgação” sendo enviado para o Diário da Justiça para divulgação.

Nova-tjrs

No cenário atual, existem 294 cargos vagos para Oficial de Justiça, e 25 cargos para Assistente Social Judiciário. No total, o órgão possui 2.331 cargos vagos no quadro de servidores.

» Prepare-se com a Apostila TJ-RS + BÔNUS (GRÁTIS) «

Para participar do novo concurso, é necessário que o candidato interessado tenha o nível médio de ensino. Está autorizado a abertura de 24 vagas no cargo de Oficial de Justiça PJH e para 4 vagas de Assistente Social, além da formação de um cadastro reserva, para mais chamadas conforme a necessidade do órgão no decorrer da validade.

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais