Pesquisar no blog

Concurso TJ TO 2022 é suspenso. Entenda o motivo!

icone calendario 06 set 2022

Atenção concurseiros! Em comunicado publicado no site do concurso TJ TO, foi informado que a decisão do  conselheiro-relator do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Marcello Terto de suspender o certame, será acatada. Saiba mais!

De acordo com o Conselho Nacional de Justiça, a seleção será suspensa devido a questionamentos de um candidato em relação a prova discursiva.

Segundo o concorrente, o edital alega que seriam corrigidas provas discursivas de aprovados na prova objetiva em 10 vezes o número de vagas existentes na data de publicação do documento.

No entanto, tal critério não foi obedecido, pois a banca organizadora da seleção corrigiu 552 provas sendo que o órgão possuía 237 cargos vagos e, na questão de correção de 10 vezes o número de vagas existentes na data de publicação, o número de redações corrigidas deveria ultrapassar a casa de 2 mil provas.

Dessa forma, o concurso ficará suspenso, porém esforços estão sendo feitos para que seja retomado o mais breve possível.

Estude para o concurso dos seus sonhos com o Método que já ajudou na aprovação de mais de 70 mil alunos! Clique aqui e saiba mais!

Concurso TJ TO: Vagas oferecidas

A seleção ofereceu 63 vagas, exigência de nível médio e superior, para as seguintes carreiras:

  • Contador/Distribuidor (Ciências Contábeis)
  • Técnico Judiciário (Apoio Judiciário e Administrativo)
  • Técnico Judiciário (Informática)

Além disso, os aprovados serão remunerados com salários iniciais de até R$12.243,37.

Contudo, vale mencionar que o resultado da prova objetiva e a consulta individual da prova discursiva já está disponível, para acessar, clique aqui!

assinatura completa
Saiba mais sobre o Concurso TJ TO: Edital publicado. Salário de até R$ 12 mil!

Materiais Relacionados

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais