Pesquisar no blog

Concurso TJDFT: Saiu o resultado provisório da prova de títulos!

icone calendario 23 jan 2020

Foi divulgado o resultado provisório da prova de títulos do concurso TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios).

⇒ Confira o resultado provisório da prova de títulos do concurso TJDFT! ⇐

Resultado da prova de títulos do concurso TJDFT

Foi publicado no Diário Oficial da União, o resultado provisório da prova de títulos do concurso TJDFT. O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios realiza seleção para cartórios, para provimento e remoção.

Os candidatos poderão ter acesso ao espelho de avaliação de títulos através do site da banca organizadora, Cebraspe, e os recursos poderão ser interpostos a partir do dia 24 de janeiro de 2020.

Durante a entrega dos títulos os candidatos preencheram um formulário, indicando a quantidade de folhas apresentadas. Junto com o formulário, foi apresentada uma cópia autenticada em cartório ou o original de cada título.

Vagas ofertadas no concurso TJDFT

O edital do concurso TJDFT, foi publicado no mês de dezembro de 2018, apresentou quatro vagas para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro.

Para se candidato foi necessário ser bacharel em Direito, com diploma registrado, ou ter exercido, por dez anos, função em serviços notariais ou de registros. O salário dos profissionais será atribuído conforme o rendimento de seus serviços.

Os participantes já passaram pelas etapas de: prova objetiva, prova escrita e prova prática. Houve ainda, as etapas para comprovação de requisitos para outorga das delegações, composta das seguintes fases (além das provas oral e de títulos):

I – Exame psicotécnico e entrega do laudo neurológico e do laudo psiquiátrico, ambos de caráter descritivo e de presença obrigatória, de responsabilidade do Cebraspe;

II – Entrevista pessoal, de caráter descritivo e de presença obrigatória, de responsabilidade do TJDFT/Comissão de Concurso;

III – Análise da vida pregressa, de caráter eliminatório, de responsabilidade do TJDFT/Comissão de Concurso.

Saiba mais sobre o Concurso TJDFT: Edital publicado. Iniciais de até R$ 12,4 mil!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais