Pesquisar no blog

Concurso Transerp-SP: Banca organizadora é definida!

icone calendario 11 out 2018

Está cada vez mais próximo a publicação do edital do novo concurso Transerp-SP (Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto).

A banca organizadora do certame já foi definida: trata-se da Fundação Vunesp. As oportunidades serão para o nível médio.

Outros cargos também foram adicionados ao certame.

» Prepare-se com a Apostila Transerp + Curso Português (GRÁTIS) «

Concurso Transerp-SP!

O concurso Transerp-SP (Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto) está previsto para ter seu edital publicado ainda neste ano de 2018.

O certame terá oferta de vagas para os cargos de Agente Administrativo, Agente de Fiscalização de Transporte, Agente Operacional Eletricista, Agente Operacional Pintor, Assistente Social, Contador, Técnico em Segurança do Trabalho.

15 vagas para o cargo de Agente Civil de Trânsito já haviam sido confirmadas, que exigem que o candidato tenha nível médio completo.

Segundo a Transerp-SP o edital está para ser publicado ainda neste semestre, depois da escolha da banca organizadora que ficará responsável pelo certame. O processo de escolha da banca será através de uma licitação .

O Prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, autorizou o concurso no início do mês de agosto deste ano, porém como o processo da escolha da banca organizadora ainda está em andamento, a divulgação do edital só irá acontecer nos próximos meses.

Último concurso Transerp-SP!

O último certame Transerp-SP foi realizado no ano de 2007, na ocasião foram ofertadas 07 (sete) vagas para o cargo de Agente Civil de Trânsito.

Para concorrer era necessário o candidato ter nível médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “A”.

Os candidatos se inscreveram através do site da Prefeitura de Ribeirão Preto – SP, pagando uma taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.

Os salários para os servidores na época eram de R$ 809,04, com jornadas de trabalho de 36 horas semanais.

A avaliação dos candidatos foi por meio de Prova Geral, Teste de Aptidão Física (TAF) e Avaliação Psicológica.

O conteúdo programático da prova consistiu nas matérias de Língua Portuguesa, Matemática, Legislação de Trânsito e Direito Penal.

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

» Prepare-se com a Apostila Transerp + Curso Português (GRÁTIS) «

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais