Compartilhar:

Concurso TRF3: Cresce o número de cargos vagos no órgão!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 01 ago 2019

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região, que compreende os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, tem um alto número de cargos vagos, é urgente a realização de um novo concurso.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Número de cargos vagos no concurso TRF3

O número de cargos vagos no TRF3 aumenta a cada nova parcial. Para tentar amenizar um pouco essa situação, é necessário o órgão agilizar os preparativos do concurso TRF3, recém autorizado pela presidente.

Nova-TRF3

Segundo informações da Assessoria de Comunicação Social do TRF3, no cenário atual existem 504 cargos vagos na Justiça Federal da 3ª Região. Desde o último levantamento, foram mais de 40 saídas.

Os cargos vagos são:

  • 160 cargos vagos no TRF3;
  • 325 na seção judiciária do Estado de São Paulo;
  • 19 na seção judiciária de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a última informação de cargos vagos divulgada pela Comunicação do TRF3, não traz a distribuição por carreira, nem as especialidades. Porém, é possível ter uma base pelo último levantamento feito no mês de abril.

Com grande demanda de cargos vagos, o concurso TRF3 é visto com grande necessidade de realização.

Em reunião com o Sintrajud (Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal), a presidente do TRF3, desembargadora Therezinha Cazerta, reconheceu a necessidade de novos servidores mesmo com a restrição de recursos. A desembargadora sempre se mostrou favorável ao novo concurso e reconhece a grande vacância de servidores do tribunal.

Saiba mais sobre o Concurso TRF3: Certame terá oferta para Técnicos e Analistas!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais