Compartilhar:

Concurso TRF4: BANCA definida; edital pode sair a qualquer momento!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 24 maio 2019

Excelente notícia concurseiros do sul do país! O concurso TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) deu um passo importante para a publicação do edital com a definição da banca organizadora.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Banca organizadora definida

O concurso TRF4 avançou em seus trâmites para a publicação do edital e a realização de um novo concurso.

A banca organizadora que será responsável pela execução do certame está definida, é a FCC (Fundação Carlos Chagas).

O contrato com a organizadora foi assinado na quinta-feira (23/05), e divulgado no site oficial do órgão, dessa maneira, a publicação do edital está cada vez mais próximo.

Nova-TRF4

O extrato do contrato com a banca organizadora ainda não teve sua publicação, segundo informações do tribunal, a publicação do documento deverá ocorrer nos próximos dias e estará disponível no Diário Oficial da União (DOU) e no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 4ª Região para seus efeitos legais.

A quantidade de cargos que serão ofertados ainda não foi divulgada, segundo o Conselho da Justiça Federal, o TRF4 tem disponibilidade orçamentária para prover 29 cargos nesse novo concurso, número inferior aos 222 cargos vagos presentes no órgão.

Os cargos disponíveis são de Técnico com exigência de nível médio e Analista para nível superior. O provimento de vagas prevê o preenchimento de 14,51% dos déficits.

Saiba mais sobre o Concurso TRF4: SAIU EDITAL com vagas para nível médio e superior!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais