Pesquisar no blog

Concurso TRF4: Confira o gabarito preliminar das provas objetivas!

icone calendario 06 ago 2019

O candidato que prestou a prova objetiva do concurso TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região ) já pode conferir o gabarito preliminar da avaliação.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Gabarito da prova do concurso TRF4

Os candidatos que prestaram a prova objetiva do concurso TRF4 já podem conferir os gabaritos preliminares do certame. Para isso, deverá acessar o site da banca organizadora, Fundação Carlos Chagas , tendo em mãos o número do caderno de questões. Caso não tiver, o candidato poderá solicitar por e-mail.

As provas foram realizadas no domingo (04/08), sendo aplicada em dois turnos. No período da manhã, foram aplicadas as provas para o cargo de Técnico. Já no período da tarde, as provas foram destinadas para o cargo de Analista. As avaliações foram aplicadas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, onde o TRF4 tem jurisdição.

Nova-trf4

A prova foi composta por 50 questões. Os itens foram divididos pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Matemático e Conhecimentos Específicos.

No mesmo dia, os concorrentes responderam a uma avaliação discursiva. Sendo consistida na elaboração de um Estudo de Caso para o cargo de Analista e de uma Redação para o cargo de Técnico.

Vale ressaltar, que os candidatos que concorrem ao cargo de Técnico Judiciário, na área de Segurança e Transporte e forem aprovados nas provas objetivas e discursiva irão passar por uma etapa de Teste Físico. A avaliação está marcada para ser aplicada no dia 03 de novembro de 2019.

Os exercícios que serão exigidos serão os seguintes:

  • Teste de Flexo-Extensão de cotovelos sobre o solo;
  • Teste Abdominal em 1 (um) minuto;
  • Teste de Corrida de 12 (doze) minutos.
Saiba mais sobre o Concurso TRF 4: Edital publicado para Juiz Substituto. 20 vagas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais