Compartilhar:

Concurso TRF4: EDITAL será publicado em junho!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 28 maio 2019

Excelente notícia concurseiros do sul do país! O concurso TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) terá seu edital publicado no mês de junho.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Edital publicado em junho

Segundo informações do departamento de Recursos Humanos do TRF4, a comissão organizadora esteve reunida trabalhando nos detalhes do edital, o documento não deve demorar para ser publicado.

O tribunal com jurisdição nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, tem o intuito que o edital seja publicado o mais rápido possível. Ainda de acordo com o RH do órgão, a expectativa é que o edital seja publicado no começo de junho, mais precisamente até o dia 7 de junho.

Nova-TRF4

O Recursos Humanos do tribunal, informou que será preciso aguardar a publicação do edital para que haja uma confirmação oficial das vagas que serão ofertadas no novo concurso. É esperado que o certame oferte vagas na área de apoio, nos níveis médio e superior.

Déficit de cargos

Com informações divulgadas no Portal de Transparência do TRF4, o órgão conta com 72 cargos vagos, sendo 58 cargos para Técnicos e 14 cargos para Analista.

A expectativa para o novo concurso de 2019 é que sejam ofertadas vagas nas mesmas funções oferecidas no concurso anterior.

Na ocasião foram ofertadas vagas para formação de cadastro reserva nos cargos de Técnicos Judiciários e Analistas Judiciários, nos níveis médio/técnico e superior, respectivamente.

Nova-TRF4

As vagas ofertadas para Técnicos Judiciários abrangeram quatro áreas, sendo Administrativa (nível médio), Segurança e Transporte (nível médio com CNH nas categorias D ou E), Apoio Especializado/Tecnologia da Informação (nível médio/técnico na área) e Contabilidade (nível médio/técnico na área).

» Prepare-se para o concurso TRF4 + BÔNUS (GRÁTIS) «

Já as vagas para Analistas Judiciários, foram para Oficial de Justiça Avaliador Federal, com exigência de graduação em Direito e Informática cujo é preciso ter nível superior na área.

Saiba mais sobre o Concurso TRF4: SAIU EDITAL com vagas para nível médio e superior!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais