Pesquisar no blog

Concurso UFAL: Saiu a homologação e o resultado final do certame!

icone calendario 26 dez 2019

Foi publicado o resultado final do concurso UFAL (Universidade Federal de Alagoas ), destinado para Técnico Administrativo.

⇒ Confira a lista dos aprovados no concurso UFAL! ⇐

Resultado final do concurso UFAL

Foi divulgado o resultado final do concurso UFAL para a carreira de Técnico Administrativo. Ao todo, foram ofertadas 21 vagas, sendo 17 vagas para os níveis médio e técnico. As demais oportunidades foram para o nível superior.

O certame ofertou vagas para quem concluiu o nível médio ou técnico, com 14 oportunidades para o cargo de Assistente em Administração.

Já o participante que possui o nível técnico poderia concorrer aos cargos de Técnico em Contabilidade, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais ou Desenhista de Artes Gráficas.

As outras 4 vagas foram para graduados com registro de conselho, na área de interesse. O concurso UFAL conta com vagas nos cargos de Odontólogo, Engenheiro Mecânico, Psicólogo (Organizacional) e Médico Psiquiatria.

Nova-UFAL

Provas do concurso UFAL

Os concorrentes do concurso UFAL foram avaliados em até duas etapas. A primeira delas foi a prova objetiva, que foi aplicada no dia 11 de agosto, nas cidades de Maceió, Arapiraca e Delmiro Gouveia.

Os candidatos tiveram até 4 horas para responderem a 60 questões. As disciplinas englobaram Língua Portuguesa (15 questões), Raciocínio Lógico (10 questões), Noções de Administração Pública (10 questões) e Conhecimentos Específicos (25 questões). Para ser considerado aprovado, foi necessário obter no mínimo 40% dos pontos da prova.

Os participantes aprovados na primeira etapa, nos cargos de Odontólogo, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais e Desenhista de Artes Gráficas foram convocados para a prova prática que ocorreu no dia 22 de setembro de 2019.

Os contratados poderão atuar nos campi de: A.C Simões (Maceió ou Rio Largo), Unidade de Ensino de Viçosa, Arapiraca (sede Arapiraca e Unidades de Ensino Palmeira dos Índios e Penedo).

» Prepare-se para o concurso UFAL + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso UFAL - Universidade Federal de Alagoas

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais