Pesquisar no blog

Concursos Amapá: Assinado o decreto que constituiu comissão de 4 certames!

Iago Almeida

icone calendario 04 mar 2022

Atenção concurseiros! Quatro editais vêm aí no estado do Amapá ! O governador anunciou que assinou decreto que constituiu os grupos. Confira detalhes e saiba quais são as seleções!

Estude para o concurso dos seus sonhos com a Assinatura Completa da Nova   . Tenha acesso a Cursos, Plataforma de Questões, Eventos Exclusivos para Assinantes e Muito Mais!

Concursos Amapá: quais são os órgãos com comissão formada?

Uma boa notícia para os concurseiros do Estado do Amapá . Quatro editais estão a caminho e devem sair nos próximos meses.

Isso porque o governador Waldez Góes assinou nesta quinta-feira (3), decretos que constituem comissões organizadoras de quatro seleções.

Assim, ele fez o anúncio por meio de suas redes sociais. Portanto, os documentos devem ser publicados no Diário Oficial nos próximos dias.

Com os decretos, o governador aprovou a criação de comissões para o Detran; SEED (Secretaria de Educação do Amapá); Sefaz; e Politec.

“Olá, gente. Hoje nomeamos as comissões dos concursos da Secretaria da Educação, Secretaria da Fazenda, Detran e Polícia Científica. O próximo passo é a contratação das bancas realizadoras dos concursos e, em seguida, o lançamento dos editais”, escreveu ele.

Ademais, ainda não se sabe ao certo quando a escolha da banca se iniciará, quando o edital será publicado e quantas serão as vagas! Assim, tudo isso deve ser revelado em breve!

“Pode intensificar a preparação. Estamos fazendo a nossa parte para garantir mais oportunidades no serviço público e também na iniciativa privada, com o fortalecimento da nossa Nova Economia. Esse é o ano da retomada. E o Amapá avança como nunca antes”, completou o governador.

Agora fica a expectativa pela divulgação dos nomes dos componentes dos respectivos grupos que ficarão à frente da organização dos certames.

PM e Bombeiros

Além das seleções acima citadas, o governador ainda falou sobre os concursos para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

“Inclusive, já estamos próximos da contratação das bancas para os concursos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, anunciados em dezembro do ultimo ano. Com isso, os editais devem ser lançados em março para que as provas ocorram até julho deste ano”, escreveu ele.

Sendo assim, como mesmo disse o governador, a banca organizadora ainda não está escolhida, mas deve ser anunciada nos próximos dias.

Assim, de acordo com ele, o edital sai em março para que as provas aconteçam até julho.

Portanto, vale destacar que o concurso da PM foi anunciado em dezembro de 2021, pelo próprio chefe do estado.

assinatura completa

Materiais Relacionados

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais